02 junho 2013

Lip Balm pra chamar de seu!!

Olá meninas!!



Bem, faz um tempinho eu estava fuçando o blog Glow e o Vic's Makes e achei umas postagens bem interessantes e que me chamaram a atenção. As donas do blog tem uma tag em comum: é [SINTONIZANDO]!! E num desses post achei uma dica sobre o que você deveria fazer com aquele batom que você não usa mais!! Então peguei o passo a passo e fui tentar.

Peguei alguns dos meus batons:
  • Azaléia da Avon - Porque já tinha comprado outro e quando compro algo novo logo quero usar e esqueço o antigo!!
  • 148 da Max Love - Porque ele derreteu todo e eu fiquei super chateada apesar da hidratação e da cor dele ser linda!!
  • Rosa Ritmo da Natura - Não gostei da cor dele na boca, rosa muito branco e que como consequência deixa os meu dentes mais amarelados!!
  • Shine´s - O cheiro dele é um pouco chatinho, só que eu gosto da cor e dos brilhinhos que tem nele!!
Cortei eles em pedacinhos, coloquei numa concha e acrescentei Bepantol ! Deixei no fogo até derreter (o que foi bem rapidinho)!!


Esperei esfriar um pouco e coloquei num recipiente (nesse caso utilizei a embalagem dos lenços removedores de esmalte  que terminei de usar). Na segunda foto vocês tem a imagem de como ele ficou quando usei pela primeira vez!!

Favor, não reparem nas espinhas kkkkk
A cor fica entre um pink e o lilás (na foto parece mais um rosa claro)!! Amei a ideia, dá uma finalidade para o que não está mais em uso, deixa mais prático para levar na bolsa e de quebra os lábios beeem hidratados, sem falar que é divertido fazer o seu batom/lipbalm rsrs!! Super recomendo ♥


Não deixem de passar no blog das meninas e ver a inspiração!!


Beijos e até a próxima!! ;*

7 comentários:

  1. ai que idéiaa geniaaaaaaaaaaal *__* nunca tinha pensado nisso, vou fazer!! amei

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia! Hidratação labial nunca é demais, né? rs
    Bjs
    ;***

    ResponderExcluir
  3. Oie... Fiquei tão emocionada quando vi vc mencionar o blog...Adorei o seu balm...a cor ficou super usável... O bepantol dá uma hidratada, né?
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que leeeeegal o resultado.
    Ficou super fofo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Joara!
    Eu achei que a cor ficou muito linda. E é super gostoso "criar" coisas novas de coisas que estão encostadas, não é?!
    Muuuito obrigada, por citar o [SINTONIZANDO] e os nossos blogs!
    Beijo bem grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  6. Ah gente que bom que gostaram. Foi assim... de uma hora pra outra resolvi fazer!!
    Ah que isso, claro que tem que mencionar, curto muito o blog de vcs e eestou esperando mais novidade!! Bjinho

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)