24 julho 2013

Esmalte da Vez - Noite Quente - Colorama


Olá meninas! No esmalte da vez de hoje temos o Noite Quente da Colorama. Faz um tempinho que tenho ele e já usei e abusei. A verdade é que me deu muita vontade de mostrar ele aqui quando vi ele no blog da Jana Sabrina e Eu Vou de Rosa!! 


Apesar de que nos dois blog eu achei a cor dele bem mais escura!! Bem, vamos as minhas considerações. Pintei com ele quando minhas unhas estavam mais curtas por te quebrado. Ele é bem cremoso e tem essa cor roxa viva bem linda. Com uma camada já cobre toda a unha, mas eu sempre passo duas.


Não fez bolinhas e eu fiquei muito feliz! Quando ele ficou velhinho aproveitei para experimentar o fio de ouro juntamente com o Emerald City e fiz uma inglesinha! Adorei a combinação de cores!! E vocês, o que acharam??

Beijos e até a próxima postagem!!

8 comentários:

  1. Nossa Joara ficou lindo demais! Eu jamais iria imaginar que essas cores ficariam tão lindas juntas! Amei! Onde vc compra essa fitinha dourada?

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse noite quente! ele é lindo!
    e sua francesinha ficou o máximo!
    bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das cores, são lindas flor!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Blog LTD

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse rosinha antigo. ^^ Nem precisa da arte, ele por só só é uma graça.

    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação de cores, nunca teria pensado nisso.
    Que lindo, adorei mesmo.
    Ah, esse Noite Quente é maravilhoso hein!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda cor!
    Ficou lindooo!
    Amei o post!

    Beijos e sucesso querida!


    Blog Nalva Glamour | @Twitter | @Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cor linda... Eu amei. Queria aprender a pintar sem deixar bolhas e grossa demais. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  8. Adorei..
    Cheirinho flor e ótimo final de semana'-

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)