01 julho 2013

Eventos de Julho em Brasília!!

Olá meninas  ♥



Sabe... eu adoro fuçar na net procurando algo legal que vai rolar aqui, na minha cidade ou pelo menos perto!! Pensando nisso eu pesquisei alguns eventos, que como blogueira, eu gostaria de ir e que vai acontecer nesse mês de Julho!! E como tem muitos neste mês resolvi fazer um post exclusivo pra eles. Não vou comentar muito, apenas passarei os links!!


Facebook da Alice Salazar
Blog Espelho Meu


Página do Facebook da Maria Margarida Beauty
Site da Maria Margarida




Fanpage da Hair Brasília and Beauty
Site para inscrição



Aproveitem e espero encontrar vocês em algum desses *--*

9 comentários:

  1. legal! eu vou na da yes e na feira!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vou à feira, já fiz inscrição.
    Você vai à yes? Estou pensando em ir... rs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro os videos da Alice ela é uma linda, se eu morasse em Brasilia eu ia rsrs
    Amei seu blog flor e já to seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. obaaa
    esses eventos são otimos para nos encontrar.
    estarei na Yes e no Hair Brasilia se Deus quiser.
    Beijinhos!
    *.*

    ResponderExcluir
  5. Oi Joara!
    Adorei o post, super informativo!
    Depois conta pra gente se foi em algum desses eventos, OK?!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  6. Adorei os eventos,aii se eu morasse em Brasilia =/
    Parabéens pelo seu blog,estou amando seus posts'.Dá uma olhadinha
    no meu também floor (estou fazendo parcerias com blog's),sucesso pra ti =)

    Blog: http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. awnn se eu morasse perto :c

    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O da Yes! Cosmétics e Maria Margarida foi ótimo né?!
    Desses que estão aí, ainda acho que vou na Hair Brasília também, mas ainda não tenho certeza!
    =x

    Beijinhos Joara!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Hair Brasilia será ótimo.....
    Beeeijos
    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)