09 julho 2013

New Look: Peplum + Amarelo + Estampa de Beijinhos!!

 Olá Meninas! Como vão?

Hoje eu trago um look pra vocês e que já era pra ter postado um tempinho atras!! Esse vestidinho lindo eu comprei faz um tempinho, era pra ir no Aniversário do blog Crix Nails!


 Postei até no instagram (siga @joararc) Mas mudei de ideia porque ele era desconfortável pelo fato das alças serem frente única! Apesar de não ser peituda as alças eram tão frágeis que machucavam os meu ombros e dava a impressão que tava deslizando muito!


Pedi pra minha mãe dar um jeitinho (ela não é costureira profissional, mas leva muito jeito com uma máquina). Então ela fez assim como a foto abaixo!! Muito fofo esse vestido.




A marca é a Apy e ele custou.........R$30,00 na loja Chique Mee que fica perto da minha casa. Foi um super achado porque já tava namorando ele a um tempinho na loja e ele esperou por mim *-* Procurei no site da Site da Apy e achei o mesmo modelinho caso vocês não consigam ver os detalhes dele aqui no blog!!



O blog tem um grupo no Facebook Groups/clubinhodasencantadas/. Ele fica aberto pra quem quiser participar e divulgar as postagens dos seus blogs!! 


Bjos e espero que tenham gostado do look.
 Não posto muitos look porque confesso não saber tudo de moda!
Quando achar que realmente ficou legal eu venho e mostro ^_^

6 comentários:

  1. Adorei o look, que vestido lindo.
    Amei o sapato!
    Que bom que conseguiu ajeitar as alças, é tão ruim quando estamos desconfortáveis né?

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mônica, num dá nem vontade de usar a roupa :/
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. Gracinha a estampa do vestido, tão delicada...

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jô ficou lindo demais em você, sexy! Ia arrasar no evento...rs Então, vi o link da marca e amei. Acho que vou te fazer uma visita, apenas 30,00??? Nem acredito. Adoro esses achados, perto da sua casa tem tudo né, base fosca, vestidos lindos, ...?!

    Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  5. gente, que vestido lindo...... amei amei :))

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, ficou ótimo em você!
    A estampa é linda!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)