16 julho 2013

Sorteio Yes Cosmetics e Exibida !!

Olá meninas!!



    Como vocês já sabem está chegando o Hair Brasília And Beauty (entenda aqui sobre a feira) e eu estou muiiito empolgada o/
    Mas parece que não sou somente eu!! A Yes! Cosmetics do Alameda Shopping juntamente com alguns blogs bolaram um sorteio bem bacana pra vocês!
     É o seguinte, pra você que quer participar deve estar seguindo um dos blogs amigos (que citarei logo abaixo) e comparecer a feira HAIR Brasília and Beauty para para deixar alguns dados (exemplo: nome, telefone, e-mail e o nome do blog que segue) no stand 96, que vai ser da loja Yes Cosmetics e Exibida!!
     Pronto, você já está concorrendo ao lindo kit acima que é a Linha Erva Doce completa composta por: Sabonete líquido para as mãos, sabonete íntimo, sabonete facial, creme hidratante e sabonete esfoliante para o corpo.

O sorteio acontecerá somente dia 31/07 e logo em seguida a marca entra em contato com a vencedora (ou quem sabe vencedor)!!

Blogs Participantes


Um detalhe que ia esquecendo. Nas compras acima de R$10,00 no stand você ganha um esmalte *_*

Beijos e uma boa sorte pra todos!!

*ENCERRADO*

Veja a ganhadora aqui!

4 comentários:

  1. Uebaaaaaa \o/

    "Me segue que eu te sigo" hauiahiahaihauiha
    Pena que a gente não pode participar XD

    ResponderExcluir
  2. legal! estaremos lá!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já é neste domingo o Hair Brasília, estou animada para participar ;)
    Parabéns pelo Blog Joara nos vemos lá no Stand da Yes cosmetics.
    http://solangedelvecchio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)