29 agosto 2013

Como eu cuido da minha sobrancelha!

Olá meninas, como vão?!



 O tema de hoje é sobrancelhas (e não "sombrancelhas" kkk)!! Acho que todo mundo sabe da importância da sobrancelha e o quanto é difícil mante-la bonita, de acordo com o seu rosto e principalmente . . . encontrar quem faça bem e por um "preço amigo"! Por esse motivo muitas mulheres optam por elas fazerem sua própria sobrancelha em casa!! Esse é o meu caso, não gosto que façam a minha, somente minha mãe já tocou nela, e hoje em dia eu me viro!! Demorou, mas aprendi como ela deve ficar, e de vez em quando ainda erro. Quando acontece isso espero crescer para poder concertar a falha!!


Aqui em cima é uma lista de produtos que uso na hora de produzir a sobrancelha (além da pinça, clao)! Sempre decido por ela mais natural, portanto troco o lápis por sombras que possam cobrir falhas!! Tem o Gel para Sobrancelhas da Mary Kay, que é ótimo deixando os pelinhos nos lugares (close dele na foto), pincel da Maria Margarida que é perfeito para aplicar a sombra, tem um trio de sombras da Fenzza, que já tá velhinha de tanto usar (desculpa não sei a cor, já procurei mas não achei)!! Mais ao lado tem dois pinceis pente/escova: um sem marca e o outro é da ecotools! Por último tem uma paleta com várias cores, mas que só uso alguns tons de marrom!!


Depois de tirar o excesso de pelos, começo o trabalho. Na primeira foto estou sem nada nelas!! Na segunda foto eu já limpei (porque quando passa base elas acabam ficando suja, então tem que limpar no local) e passei a sombra! Na terceira imagem finalizei com o gel e fica a critério passar um pouco de corretivo mais claro ou iluminador (para as mais experientes ) no ponto mais alta da sobrancelha!! Caso o gel tire um pouco da sombra que passei anteriormente, passo novamente para reforçar!!


Beijos e até a próxima!! ;D

8 comentários:

  1. Oi Joara!! Acho sua Sobrancelha linda, e aliás amei as dicas. Eu estou querendo uma pessoa para desenhar as minhas e depois eu só manter.
    BJIN e ótima quinta!! :)

    veroneidenaves.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente admiro quem tem essa habilidade, sofro para fazer isso rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua sobrancelha :)
    ai como eu queria saber fazer a minha sozinha :\
    bjo

    ResponderExcluir
  4. UMA SOBRANCELHA BEM FEITA FAZ TODA A DIFERENÇA!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana as dicas, eu preciso é fazer aquele negócio que arruma as sombracelhas de acordo com o rosto, tem tempo q não tiro pq da última vez a mulher me depenou e as coitadas tão tds tortas affffff
    Aquilo no blog significa qt tempo tem que não quebro a unha ahahhhaa
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah meninas obrigada!! Mas digo pra vcs, sofro e sofri muito para aprender a tirar, ainda erro, mas hoje em dia é bem menos!! Valquíria eu tava imaginando que era mais ou menso isso mesmo :P

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga Monica faz minhas sobrancelhas quando está bem feinha, e eu passo uns dias só tirando o excesso e seguindo o que ela fez ! Passo uns 3 meses assim, e fica bom, tenho poucos pelos !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  8. Oii Joara, retribui a sua visitinha e até virei seguidora porque ameeei o blog. *------*
    Essa postagem da sobrancelha ta super legal, mas pra mim ainda é difícil de fazer sozinha porque a minha sobrancelha é mais cheiinha um pouco sabe, eu procuro fazer uma vez por mês com a designer e vou mantendo até ficar na situação critica novamente, mas com esse post vou tentar quem sabe eu consigo economizar essa graninha neh... big beijo ;D

    http://blogmellyssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)