16 agosto 2013

Esmalte da Vez: Black Denim - Blant Colors



 O esmalte da vez de hoje é o Black Denim que faz parte da Coleção Combinadinhos Black da Blant Colors, coleção com 3 esmaltes (desculpa por não postar as fotos do vencedor, mas é que não ficaram boas e esse já estava na reserva ;D). Já tenho um outro preto fosco, o da Risqué!! E a verdade é que acho eles dois bem diferentes um do outro.


Muito fácil de pintar, pois com apenas uma camada já cobre e fica incrível nas unhas! Mas o problema é que não acho ele tão fosco assim!! O sinônimo de fosco pra mim é apagado, opaco ou seja sem brilho e na minha opinião (e como vocês podem ver nas fotos) ele ta com brilho. Ok, ele num fica com o mesmo efeito de um esmalte normalmente brilhoso, mas ainda sim sinto que reflete um pouco a luz!! Vi que algumas lojas virtuais dão a descrição dele como fosco emborrachado!!


Apesar disso ele não deixa de ser lindão e esse acabamento é demais!! E perfeito para carimbar também, porque geralmente não costumo usar esmalte preto no dia a dia, uso mais para carimbar. Tanto que comprei ele porque queria conhecer o Black Denim e porque o outro preto que tenho já tá no finalzinho!!


Bjos e até a próxima postagem!!

10 comentários:

  1. Adoro esse esmalte, ele é mt lindo!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Joara!

    Amo esmalte preto fosco... esse tá lindo, só não comprei pq eu já tenho dois (risqué e colorama).. =D
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro fosco e preto é tudo! Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esmalte preto e fosco, mas não tenho nenhum, que absurdo :o

    ResponderExcluir
  5. Que LINDO.
    Adoro esmalte preto fosco... Ficou lindo o resultado.

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ameeei a cor, unha lindaaa!!
    Adorei seu blog lindaa, é a primeira vez que passo aqui e já estou seguindo com certeza hahaha *-*, se der passa lá no meu também, beijinhoos
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Joara!
    Voltei!!! rsrs
    Eu tenho muita vontade de usar os esmaltes da blant, não tenho nenhum... e amei esse preto fosco!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  8. Este preto fosco é divino, adorei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Nossa que esmalte lindo!!!!!!!! amei!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei o resultado, eu amo esmalte preto.
    Tenho o Preto Fosco da Risqué e adoro usar. Acho elegante.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)