04 agosto 2013

Micropigmentação nas sobrancelhas - Centro Estético Lina Oliveira!!

 Olá Meninas!!


Recentemente ganhei uma micropigmentação nas sobrancelhas no Centro Estético Lina Oliveira através da fanpage da  Hair Brasília and Beauty. Mas eu cedi para a minha mãe pois, além de ir viajar por agora, ela tava precisando muito. As sobrancelhas dela estavam ralinhas (em boa parte de tanto tirar) a ponto de precisar traçar com um lápis! Dia 19/07 nos dirigimos até lá e fomos muito bem recebidas, não demorou muito para sermos atendidas!


Quem nos atendeu foi a dona da clínica, a própria Lina Oliveira. Enquanto ela prepara as ferramentas que ia usar eu tirei algumas fotos (com o celular mesmo, sorry)!! Tirei uma foto das sobrancelhas antes do procedimento!! Foi colocada uma touquinha, pro cabelo não atrapalhar e um guardanapo para proteger a roupa.


Lina começou medindo as sobrancelhas e marcando para ficarem simétricas. Depois de marcadas ela pegou o dermógrafo (pesquisei o nome dessa canetinha na net) e começou a passar o pigmento!! Minha mãe disse que não doeu quando iniciou mas que na segunda sobrancelha doeu muito. A Lina fez uma e depois fez a outra, quando passou de novo pra primeira (sobrancelha) ela colocou uma anestesia!! Aliviou bem mais. O procedimento todo demorou em torno de 40 minutos ou menos!! Minha mãe saiu de lá sentindo um pouco de dor no local pigmentado!

Confiram o resultado

A Lina explicou que não podia tomar sol e que ficasse 3 dias sem lavar a região, sempre passando a pomada Bepantol!! Perguntei se utilizando essa tinta e esfregando com a máquina os pelos não iriam cair e ela disse "ao contrário pois a tinta, que é especificamente para isso, induz ao crescimento!! Em pouco dias iria descascar e então ficaria mais natural! Minha mãe adorou o resultado, mas cá entre nós é bem chato passar lápis toda vez que for maquiar ou sair :/. Também aprovei, o lápis que antes a mamis usava era preto demais e dava um ar meio que falso as sobrancelhas! A verdade é que não sei se faria, sou medrosa e odeio sentir dor ;P


    Quem quiser visitar!!
  1. Endereço: SRTVS Quadra 701 s/n BL 02 SL 50 Edifício Assis Chateaubriand, Brasília - DF, 70340-000
    Telefone:(61) 3321-3341








    O post não foi pago e nem é publicidade!! É apenas pra quem tem curiosidade de saber como é uma micropigmentação e eu contei aqui segundo o que eu e minha mãe achamos!!

4 comentários:

  1. Bacana o resultado. Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  2. Tambem queria ganhar uma pigmentaçao ou entao ganhar umbom desconto para que eu possa pagar!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia equipe da Lina De Oliveira,gostaria de saber se micropigmentação nas sobrancelhas é uma tinta??????

    ResponderExcluir
  4. Querido anônimo esse blog não é um meio de contato com a Clínica! Segue esse link para tirar as suas dúvidas!

    https://www.facebook.com/CentroEsteticoLinaOliveira?directed_target_id=0

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)