01 agosto 2013

Tonalizante Color Intense Banho de Brilho cor Havana - C. Kamura


Eu comprei e experimentei algo que queria fazer a muito tempo!! Escurecer um pouco o cabelo e hidrata-lo. Um Tonalizante/Banho de Brilho e o escolhido foi o Tonalizante Color Intense Banho de Brilho cor Havana do C. Kamura. 


 Pra quem não sabe fiz um post contando as minhas mudanças em relação ao cabelo!! E pelo fato de sempre fazer relaxamento (que é diferente de alisamento, mas ainda sim deixa o cabelo fragilizado) não posso usar tintas com amônia!! Minha alternativa foi usar o tonalizante! Como era a primeira vez em que utilizava, li o modo de usar. Fiz o toque de mechas pra não ter problemas. A cor Havana parece um pouquinho acobreada, mas no cabelo parece mais castanha!!


Acima meu cabelo tá seco e ainda não tinha começado a passar o produto. Na foto ao lado eu já tinha lavado com shampoo (detalhe: você não pode passar o condicionador antes) e aplicado no cabelo todo!!


Depois de aplicar (e ainda sobrar um pouco de banho de brilho) pede-se que coloque uma touca plástica e deixe por algum tempo, pode ser meia hora ou o que você achar melhor para a cor do cabelo (verificando sempre o tom desejado)!! 



Aqui eu já enxaguei, tirei o produto somente com água! Achei bem escuro e estranhei um pouco. Meu cabelinho ficou muito sedoso, bem macio mesmo e brilhoso!! 


Não satisfeita eu quis ver o resultado melhor. Resolvi escovar pra ter uma ideia melhor de como ficou! Minha franja ficou mais escurinha, bem do jeito que eu queria, já que passei primeiro nela, pois estava me incomodando demais!! Por enquanto dá pra matar a vontade de mudar um pouco o cabelo com ele!


Depois da primeira lavagem ele ficou assim!! Deixei secar ao natural e não mudou muito a cor, embora pareça mais escuro na foto. Na hora de lavar saiu pouquíssimo do tonalizante. Me recomendaram usar shampoo que não faça espuma (sem sal). Conversei com um profissional na Hair Brasília e ele disse que o Tonalizante dura até 8 lavagens! O produto funciona muito bem, mas não esqueça que é um tonalizante e não uma tinta permanente!



Espero que tenham gostado do post que foi feito com carinho e cuidado!!

2 comentários:

  1. Adorei, que produto bacana.
    Muito bom ter a disposição produtos assim né?
    Seu cabelo ficou lindão!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)