26 setembro 2013

Esmalte da Vez: Cachecol - Yes Cosmetics

Olá meninas, tava meio sumida, mas aqui estoy yo de volta! To um pouco chateada essa semana porque o note deu problema, tive que formatar e perdi todas as fotos de futuros posts que estava acumulando!! Baixei  um tal de "Recuva" pra poder recuperar as fotos, mas só consegui algumas!! Bem feito pra mim que agora aprendeu o sentido da palavra backup!


Enfim vamos deixar os problemas de lado e falar desse lindíssimo esmaltes! Ganhei ele num evento que aconteceu na Yes Cosméticos Águas Claras, aqui em Brasília!! Foi meu primeiro esmalte da marca (agora já tenho mais dois)! Sabe aquele esmaltes que voce tem prazer em pintar as unhas porque passa como uma seda nas unhas?! Pois é assim que eu me sinto com o Cachecol! O único problema é que tem que passar pelo menos umas duas mãos (eu, como sou chata, passo três) e não fez bolinhas *-*



A cor m parece fúcsia e é muito linda também, até comparei com o Bel Bel da D.O.Y.D.A por Esmaltes. O vidrinho tem 9 ml e a secagem é rápida! Pode encontrar também na loja virtual da marca!!


Bjos e até o próximo post ♥

4 comentários:

  1. Que bom que não deu bolinhas pq o clima daqui tá impossível. Linda a cor!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse pink. Adorei. Não tenho esmalte da Yes. #jaqueroter.
    A unha que fiz esta semana também é pink.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda e delicada esta cor, eu adorei!
    Que chato esse negócio do computador, estes dias estava pensando que preciso de um pendrive pra salvar minhas fotos, nunca se sabe quando vai acontecer alguma coisa né?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado, que cor linda.
    Gosto de esmalte assim bem cremoso!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)