13 setembro 2013

Top: Meus 5 chocolates (de barrinha) preferidos!!

Olá Meninas(voz da Taci kkkk)

Hummm Tem assunto melhor que esse?! Pra quem não sabe EU SOU CHOCÓLATRA e não consigo ficar uma semana sem comer chocolate. É prazeroso experimentar um pedaço quando estamos com muita vontade ou ansiosos!! É difícil escolher entre tantos que já experimentei, mas essa lista leva em consideração os que eu sempre volto a comprar!! Vamos lá?!


5- Mundy - Garoto: Minha caixa preferida é a da Garoto e os primeiros chocolates que eu ponho minhas garrinhas assim que abro a caixa são os da Mundy! São fofos pelo fato de serem em bloquinhos, macios e tem sabores deliciosos!! Comprei a caixa com a coleção deles, mas num gostei não!! Diferentes os sabores :/

4- Lancy - Lacta: Me lembra muito a infância, o natal e outras coisas. Adoro!! Uma regra pra mim é abrir e comer parte por parte, igual ~biscoito wafer (porque tem wafer dãããã)!!

3- Kit Kat - Nestlé: Conheci a pouco tempo, mas foi tempo o suficiente para viciar. No começo achava que era modinha, então bancava "a difícil" para não experimentar. Gostei tanto que até implorei por um ovo da páscoa para o namoradão!!


E vamos aos melhores, esses são os preferidos dos preferidos. São aqueles em que você entra numa loja pensando se tem, aquele que bate uma saudade de comer que faz até salivar!

2- Bueno White - Kinder: Desculpas aos fãs de Kit Kat, mas até ele fica amargo quando você experimenta essa delícia cremosa e crocante. São duas barrinhas de wafer (amo wafer), o chocolate é branco e por dentro o recheio é de leite e avelã!! Também gosto do Kinder Chocolate, vale a pena experimentar!!

1- Trento - Peccin: O fato de Trento ficar em 1º é porque além de gostoso, o valor dele é mais barato e eu encontro com mais facilidade do que o Bueno!! Já experimentei a maioria dos sabores dele, que são: Amendoim, Castanha de Caju, Caremelo, Chocolate, Avelãs e o meu favorito Creme (chocolate ao leite)!! O Trento faz lembrar aqueles palitinhos que colocamos no sorvete, com a diferença de que ele vem recheado. E o recheio é dos deuses =9

Notaram que os meus favoritos tem wafer?! 
E o de vocês?? Tem algum nessa lista?

3 comentários:

  1. Oi Joara!
    Que post mais gostoso! rsrs
    Eu viciei no Kinder Bueno branco, o melhor do mundo!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  2. Adoro o lancy, mt bom!!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)