25 setembro 2013

Top seriados favoritos !!

Se você adora um seriado assim como eu, vem conferir esse post incrível!!




5- Ghost Whisperer 

Tenho que comprar todos os boxes dessa série!! Com o tema sobrenatural (só que mais calmo do que 'Sobrenatural") a série é cheia de mistérios relacionados as fantasmas e Melinda pode vê-los e ajudá-los! Acho muito fofo ela e o marido!! Super recomendo ;D E vai por mim, não acho ela nada clichê!! Adoro a Jennifer e o modo como ela trabalha!! 


Melinda Gordon é uma jovem mulher casada que consegue comunicar com os espíritos terrenos. Ela vive com o seu marido Jim Clancy e é a proprietária da loja de antiguidades "Tal Como Nunca Fui". Os fantasmas que procuram a ajuda de Melinda pretendem enviar uma mensagem ou completar uma tarefa que irá colocar o seu espírito em repouso, e assim permitir-lhes atravessar para a Luz, uma metáfora para a ideia de Paraíso. Mas, estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contactar.

Quando estreou: 2005
Onde passa: Na Sony
Qual a última temporada: Parou na 5º

4- Once Upon a Time


Muito fofa essa série, assisto porque amo contos de fadas e porque cansei de ouvir as histórias do mesmo jeito!! Tinha perdido alguns capítulos por conta do curso de cabeleireira e ainda to perdendo outros, mas to acompanhando as notícias da série sempre que posso!!

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.
Quando estreou: 2011
Onde passa: Sony
Qual a última temporada: Está na 3º

3- The Client List 

Taí a Jennifer de novo! To amando essa série, mas infelizmente fui um pouco ingênua no começo querendo acreditar que ela estava só fazendo "massagem" nos homens!! Sem contar que tem o lindo e maravilhoso Colin Egglesfield!!Tem um filme dessa série, com o mesmo nome e com alguns personagens principais, porem odiei porque ela acaba se dando mal :/


Riley Parks é uma mulher do Texas, que mora com seu marido Kyle e seus dois filhos Travis e Katie. Após ficar desempregada, Kyle os deixa sem explicações,com sua hipoteca e contas a pagar, Riley procura um emprego. Por fim, a moça acha um bom emprego sugerido por uma amiga em um spa em Sugar Land. Lá descobre um segredo, existe uma lista de clientes feita por sua chefe Georgia, uma lista de extras por onde os clientes dão mais dinheiro, na verdade este é um lugar de prostituição de luxo as escondidas. Aos poucos, situações na vida de Riley começam a dar errado e sem dinheiro, aceita os trabalhos da lista de extras, assim começa a ganhar muito, consegue pagar a casa e ter uma vida melhor com sua família.
Quando estreou: 2012
Onde passa: Sony
Qual a última temporada: Está na 2º

2- Revenge

Super ansiosa para a 3º temporada que estréia dia 09/10. Falo que não vou ver spoiler mas sempre acabo vendo :/!! Quem num gosta de uma vingança, pois é o tema principal dessa série!! Sempre fico com os olhos marejados quando vejo ela criança sendo tirada do pai :'(

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.
Quando estreou: 2011
Onde passa: Sony
Qual a última temporada: Está na 3º

1- Grey's Anatomy
Odeio drama, fujo de filmes assim sempre. Sou muito chorona. Mas com GA foi diferente, bateu uma "coisa" e até hoje assisto. Infelizmente parece que está na última (quem sabe penúltima) temporada!! Adoro todos eles, cada personagem tem seu jeito único de ser. Apesar de viver um caso de amor e ódio com a criadora Shonda Rhimes, que sempre acaba matando os que eu vou me apegando :'( eu amo a série e é a favorita das favoritas!!


Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev, que também são residentes, eram estudantes até pouco tempo. Hoje, eles são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais. A ambição médica de Meredith é ofuscada por um grande segredo: sua mãe, uma reconhecida cirurgiã, está sofrendo de uma trágica doença; Cristina é altamente competitiva e recusa qualquer favor para fazer tudo sozinha; Izzie Stevens é uma garota do interior que cresceu pobre e atua como modelo para sustentar a carreira médica; George O'Malley, além de carismático é inseguro, e sempre faz a coisa errada na hora errada; e Ale Karev, o residente que seus companheiros adorariam ter, esconde com arrogância o verdadeiro motivo pelo qual escolheu a profissão. Os internos são guiados por uma equipe de médicos que estão determinados a formá-los em habilidosos cirurgiões ou então acabar com a carreira deles: Miranda Bailey, a chefe de residência, é tão agressiva que é conhecida como "a nazista"; Derek Shepherd é o paquerador, mas competente cirurgião que esconde uma atração sexual por Meredith; a arrogância de Preston Burke só perde para sua habilidade com o bisturi; e comandando todos eles está o Dr. Richard Webber, o chefe do hospital, porém péssimo chefe de cirurgia.


Quando estreou: 2005
Onde passa: Sony
Qual a última temporada: Está na 10º


E aí, qual você assiste?? Qual ficou interessada??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)