28 setembro 2013

Wishlist Setembro!!




Uau minha última wishlist foi a de Dia dos Namorados, faz tempo :D Mas é porque naquele tempo eu estava de férias e como tinha uma graninha sobrando deu pra comprar um bucaquinho de coisa que tava querendo, inclusive o meu notebook lindo da Lenovo ;D! Vamos aos meus desejos!!!


1- Arara de roupas: Essa eu vi na Leroy Merlim, acho que to muito influenciada pelos post e vídeos de closets de outras blogueiras, mas talvez nem seja necessário comprar!! Primeiro porque a Taciele ensinou a fazer nesse vídeo e segundo porque meu quarto não tem espaço :/

2- Armário para calçados: Ah eu to deixando de usar muitos calçados porque não to vendo direito, comprei e ganhei alguns, mas só uso os favoritos. Preciso de um desse para organizar, mas ainda tem o problema de espaço :/

3- Produtos Deva Curl para cabelos cacheados: Desde que entrei no grupo Sou+Cachos do face to bem inspirada em cuidar dos meus cachos, vejo que a meninas comentam muito sobre essa marca, fiquei curiosa pra experimentar e de olho nesse secador com difusor em forma de mãozinha!

4- Lily Essence Eau de Parfum: Só de olhar para a embalagem já adivinham porque quero ele, me vejo muito diva aplicando o perfume kkkk. E a fragrância?! Coisa de gente fina, perfeita!! O hidratante também é um luxo!! Quero, quero, quero $$$$$

5- Bolsa Térmica de água quente: Ando sentindo muita cólica e dizem que faz bem colocar uma bolsa quente no local porque alivia!! 


6- Shorts Jeans: Preciso muuuuuuuito, só tenho uns feiinhos no guarda roupa! :( Aqui em Brasília tá um calor e uma seca (apesar de algumas chuvinhas de vez em quando) então por falta de shorts decentes eu estou usando mais vestidos! Vestido o tempo todo cansa!!

7- Patins: Eu não sei andar de patins, pronto, contei o meu segredo kkkk Sou louca por um desse modelinho aí, acho que num sairia de dentro kkk E ficaria linda, claro!!



Que tal a Wishlist dessa vez?

3 comentários:

  1. Bela wishlist!!! Na minha com certeza entraria o Lily Essence Eau de Parfum.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista, são coisas que eu também quero.
    Também não sei andar de patins, hihihihi

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. humm arara de roupas na leroy merlin?
    bom saber!!!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)