01 outubro 2013

Consultora Miss Pink!!


Conheci a Miss Pink na Hair Brasília and Beauty (que não vai ter post, pois perdi as fotos). Acabei por comprar o Hidratante Cremoso, que tava na promoção por R$15,00, que tem uma fragrância espetacular e amei! Comentei na fanpage que minha mãe tinha brigado por não ter levado um pra ela! kkkkk


A MISS PINK FOI DESENVOLVIDA A PARTIR DA PREMISSA QUE A AUTOCONFIANÇA É A COISA MAIS SEXY QUE UMA MULHER PODE TER.


Acreditamos que toda mulher merece se sentir sexy, desejável, satisfeita e, assim criamos nossos tão adorados produtinhos, como mousses afrodisíacos para hidratar e perfumar a pele, batons, sombras e esmaltes afrodisíacos, além da linha íntima feminina e outras coisinhas mais para aumentar a confiança da mulher e inspirá-la a criar experiências sensuais únicas.


Procurei uma loja aqui em Brasília, mas num achei. Então a Cristina, que foi comigo a Hair Brasília e que é parceira da marca, me deu o endereço! Mas aí me surgiu uma ideia melhor: ser consultora ;D Aproveitei que tinha uma kit para consultoras iniciantes em promoção e fiz o pedido!
Veio: 
  • COMPLEMENTO AFRODISÍACO - VERMELHOS COM PIMENTA, 60G
  • ÓLEO PERFUMADO ROLL-ON - FRÉSIA, 12ML
  • EXCITY.ME - ÓLEO EXCITANTE E MICROMASSAGEADOR ESTIMULANTE, 15ML
  • COBERTURA BEIJÁVEL - TUTI-FRUTI, 10ML
  • FITA SEXY CORPORAL - ROSA, 15,5M
  • MOUSSE HIDRATANTE - MERENGUE DE MORANGO, 120ML
  • ESMALTE JANIS - SEXY ROCKER, 8ML
  • 2 CATÁLOGOS CAMPANHA 14


O bom também é que eu aproveito para postar aqui no blog resenhas desses produtos!! Para as moças de Brasília que se interessarem por algo do catálogo, mandei o e-mail para joara.rc@gmail.com e eu faço questão de pedir!!


Bjos e um ótimo começo de outubro para vocês!!


3 comentários:

  1. Oi Joara!
    Adorei o conceito da marca. To curiosa pelas resenhas!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  2. olá bom dia..adorei essa marca td de bom..e gostaria de ser uma consultora como faço? obg me chamo Janaina

    ResponderExcluir
  3. Olá Janaina, não estou mais revendendo. Entra no site ou no facebook da marca através desses links que vou deixar. Lá você pode se informar melhor! ;) Beijos e boa sorte!

    http://www.misspinkbrasil.com.br/
    https://www.facebook.com/misspinkbrasil/?fref=ts

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)