18 outubro 2013

Aniversário De 1 ano do Blog CDE!!


Uau Incrível como 1 ano passou rapidinho! Era uma quinta feira, tava inspirada depois de conhecer tantos blogs maravilhosos. Resolvi criar o meu, muito empolgada comecei as minhas postagens! E até hoje posto na medida do possível! Conheci muita gente legal, fui a eventos bacanas, fiquei sabendo de assuntos antecipadamente!!

Já mudei muito de layout, todos baixado e editados por mim! Já fiz um sorteio no blog e gostei! Já comprei um notebook para poder ter mais liberdade de postar (antes dividia o pc com maninho mais novo, era uma briga só) e agora to juntando um dinheiro pra comprar uma câmera para fotografar melhor! Acho que me senti blogueira de verdade agora que comecei a pensar e investir mais no blog!

Vamos a algumas curiosidades sobre o blog!

* Criado em 18 de outubro de 2012!
* Essa é a minha primeira postagem
* O post mais lido é Pintando minha calça branca em casa!!!
* Tem 234 seguidores no Google Friend Connect, 386 fãs na fanpage, e 159 followers no Instagram!
* Conta com 36.050 visualizações de página!
* A 5 estados brasileiras que mais visitam o blog são: São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso!
* Desses visitantes a maioria usa como navegador e sistema operacional: Android, Safari e o Chrome! 
* O blog recebe muitas visitas também (além do Brasil, claro) dos Estados Unidos, da Rússia, Alemanha, Portugal e Suíça!
* Durante esse 1 ano foram postados 133 posts
*Já perdi várias fotos que seriam de futuras postagens, tudo porque não fiz backup no notebook x(
* O blog conta com 3 parcerias!!

Atual logo do blog criada pela dona!
Mais uma vez agradeço a todas que visitaram e deixaram seus cometários!
 Fazendo o blog movimentar e crescer!
 Estou sempre fazendo algo para que ele fique cada vez melhor!!

Bjos no coração

3 comentários:

  1. Parabéns querida por esse 1 aninho de muitos que virão !
    Te desejo muito sucesso para você e seu blog e que cresça cada vez mais!

    Beijos querida!

    Blog Nalva Glamour | @Twitter | @Facebook | Instagram | Resenha de hoje!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda pelo seu lindo blog e trabalho,você é uma graça :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Joara!
    Parabéns (atrasado! rs) pelo primeiro aninho do seu blog!
    Tenho certeza que ainda virão muitos outros!!! Sucesso pra vc!
    Beijo bem grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch/2013/10/sorteio-sorteio-de-outubro-oktoberfest.html

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)