19 outubro 2013

Esmalte da Vez: Rose da Foup - Outubro Rosa


Outubro é o mês de Combate ao Câncer de Mama e o lacinho rosa representa essa luta! Pensando nisso algumas blogueiras postam as unhas com essa cor linda! Quase acabando outubro e eu resolvi postar a minha escolha: Rose da Foup!


Comprei ele na Hair Brasília and Beauty juntamente com mais 3 esmaltes da mesma marca! Apaixonei pela qualidade da marca, pois alem de cobrir bem, ele seca super rápido! De bônus ainda tem o vidrinho de 15 ml e o pincel que é bem gordinho e que facilita esmaltar!!

Um ótimo fim de semana para vcs <3 i="">

4 comentários:

  1. muito lindo esse esmalte da foup!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, eu amei o resultado nas unhas.
    Amo essa marca s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também estou adorando essa marca meninas *-*

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)