16 outubro 2013

Esmaltes Star!!

Ah eu esse mês que passou eu estava muito sortuda, ganhei dois sorteios!


Esses lindões acima foram sorteados pela Marina Stuckert do Beleza de Marina e eu ganhei! São cinco esmaltes das marca Star!! Fiquei felizona, fui correndo buscar o meu prêmio na loja Unha Por Unha Esmalteria aqui em Brasília (postaram uma foto lá)! Vou te contar, quem entra na loja pira (a Marina mostrou um pouco da loja aqui)!



Vamos aos esmaltes?! Do lado esquerdo tem os dois cremosinhos Passhion Red (vermelho) e o Blackout (preto)! Do lado direito tem o Navy Blue (azul metálico), Gold (que tem uma cor de cobre) e o Fancy Orange (laranja cintilante)!! Todos são 3 free, com 8g em cada vidrinho. Infelizmente não secam tão rápido, o pincel não é gordinho e achei o cheiro muito forte :/

Apesar disso amei as cores, fiquei de olho nesse pretão e no azul!!
Bjos e até a próximo post!!

5 comentários:

  1. Ai que liindos *-*
    Queria ter um pouco de sorte pra ganhar sorteios kkkkkk
    Parabéns...
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  2. Achei bem bacana as cores, só não gosto de cheiro forte.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindos vidrinhos!! gostei das cores!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Pedro
    Na embalagem diz que todos são 3 free, ou seja, ausência de DBP, tolueno e formaldeído!!
    Bjos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)