25 novembro 2013

Batom, Lip Tinted e glosses da Essence!!



Hoje tem mais resenha sobre os produtinhos da Essence que ganhei do blog Glow! Os lindos de hoje são: Tinted Lip Balm 01 Light Up!, Gloss 02 Apple Pie, Gloss 11 Choose Me! e Batom 02 All You Need Is Red.


Tinted Lip Balm 01 Light Up! - Adoro o cheirinho de cereja e a forma como deixa os meus lábios hidratados. Apesar de ser vermelhinho ele não deixa muito cor nos lábios, apesar disso adoro ele. Você pode escolher entre 3 cores!

Gloss 02 Apple Pie (eu errei ao colocar Brillant à Lèvres) - A cor dele tende mais para o nude, o cheirinho e o sabor dele é doce. No total são 6 sabores diferentes!

Gloss 11 Choose Me! - É outro dos meus preferidos, principalmente pela cor e brilho. Fica perfeito. O shimer dele é lindo e, para facilitar, o aplicador é diferente! Também conta com 6 opções diferentes!

Batom 02 All You Need Is Red - Com um vermelho aberto, esse batom deixa os lábios bem hidratados também. Bem molhadinho! A marca diz que é de longa duração. Um detalhe que achei lindo dele é o logotipo na bala do batom! A coleção tem 10 cores que vão do nude, passando pelo rosa e chegando em tons de vermelho escuro!!


Aqui são os meus dois preferidos: Tinted Lip Balm e o Gloss 11 Choose Me!. A make eu fiz antes de ir para o encontro de cacheadas de Brasília! Que foi muito bom ;)


 E você?! Qual o que mais gostou?


2 comentários:

  1. Que chique, vc ficou linda com tds eles.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!Ficou linda flor
    já conhece o meu Bloguinho?
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)