18 novembro 2013

Unhas Autocolantes imPRESS!!


Aaahh Olha quem já está aqui?! As Unhas Autocolantes imPRESS que ganheti!! Tava louca pra experimentar! E aproveitando que minhas unhas estão curtinhas, não tem momento melhor ;D 


Que amor essa embalagem. No formato de um vidrinho de esmaltes! Olha o detalhe dos adesivos das unhas postiças! Vieram 24 unhas autocolantes, com 12 formatos diferentes, um pano de limpeza umedecido e uma lixa! O pano era pra tirar a sujeira e a lixa para fazer a cola aderirem melhor as unhas!! Não usei nenhum dos dois na hora da pressa :p


Eu coloquei os adesivos do lado errado (porque a dona Maria aqui num leu as instruções que estavam na embalagem) e não lixei as unhas, por isso começou a descolar hoje mesmo. Acima o antes e o depois. Como podem ver, minhas unhas andam muito fraquinhas. Quebrou uma, o resto começa a quebrar em seguida. 


Deixo mais algumas fotos do resultado! Ficaram linda néh?! Eu queria ter lixado um pouquinho porque achei o formato estranho! Mas eu deixei assim mesmo! Que tal??


4 comentários:

  1. Eu achei muuuito lindo!
    A estampa das unhas também, muito lindaa!!
    Beijoo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou muito legal!!
    essas unhas ficam bem naturais, se encaixam bem na unha!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou um resultado muito bonito, que pena que você não usou todos os passos e logo começou a descolar :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Joara!
    Achei bem legal! Não parecem postiças.
    Espero que da próxima vez "durem" mais.
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)