17 dezembro 2013

Blog de cara nova!!




Meninas não consigo ficar quieta com o layout do blog! Sempre quero uma coisa nova porque tem dias que gosto de uma cor, outro dia acordo e quero outra! É assim! E com o blog não é diferente. Quero mudar o layout e o logo o tempo todo (detalhe que sou eu quem faz todos eles). Num dia de inspiração eu resolvi brincar com cores e letras e saiu isso aí em cima! Que acham?! Eu adorei ♥

Estou in love com as cores rosa bebê, cinza e amarelo. Espero que não tenha ficado exagerado! O logo foi bem simples mesmo, não sei explicar o que queria, mas adorei o toque das asinha com a letras diferentes. Essas bolinha ao redor do nome do blog ficaram uma graça, quase coloque amarelo ao invés desse rosa!





fanpage não poderia ficar de fora, então bolei uma capinha simples pra ela com informações básicas das redes sociais e do endereço do blog!! Tudo isso foi feito apenas com o queridíssimo PicMonkey, que uso sempre para editar qualquer foto ou colocar um efeito bacana pelo fato de ser fácil de usar!!



Antes o logo era assim!!

Esse aí de cima era o antigo, que também foi feito no PicMonkey!



Bjos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Eu adoreeeei...
    Ficou um amor de lindo seu layout *-*
    O antigo tbm era bem lindo viu.. rsrs
    Vamos ver o próxmo :P

    Bjs ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Joara!
    Ficou fofo, mas gostava do antigo também =)
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida... ta de parabéns amiga.
    Uma vez fiquei tentando tentando eu msm fazer meu blog ficar bonito, mas nunca dava certo kkkk
    Bjs
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)