04 dezembro 2013

Compras de Novembro!!


Opa!! Demorou um pouquinho, mas finalmente saiu as comprinhas do mês o/ Gente, vou te contar! Quanto mais você fala que não vai comprar, que vai se controlar aí é que descontrola tudo! Esse mês eu gastei muito, mas to me sentindo um pouco culpada!! E AO MESMO TEMPO FELIZ KKKKKKK



Aí muito amor pela minha lindinha! Essa câmera é a Canon SX40HS! Eu estava louca pela Nikon L810, mas quando vi a Mayara vendendo essa eu fiquei super interessada! A imagem dela é ótima. Quem sabe ela num é o empurrãozinho que precisava para começar a fazer vídeos ;D


Vamos aos cosméticos!

O Moroccan Argan Oil eu ganhei de uma colega de trabalho! Muito bom pro meu cabelinho ressecado!
O Hidratante Afrodisíaco Don't Stop Frésia da Miss Pink já é minha segunda embalagem! Adoro o cheirinho que fica!
O batom que está em cima do hidratante é o Make Up Afrodisiac Rocker, sendo também da Miss Pink, a embalagem dele tem espelho e a cor escolhida foi num tom roxo!
Esse amarelinho é o Hidratante de Banho com Enxágue de Damasco e Nozes da Natura! Diferente pelo fato de ser com enxágue, mas o cheirinho doce é ótimo!
HQ10 Hair Reestructor serve para dar um brilho nos cabelos, também tem um cheirinho muito bom! Ganhei no encontro de cacheadas que aconteceu em Brasília!
Por último tem o Sabonete Esfoliante Corporal Romeu e Julieta da Miss Pink. Já usei e amei, não me arrependi de comprar


A maioria das roupas eu comprei na Marisa. A rosa com motivos étnicos é um vestido com babados bem lindinho, acho que foi R$89,00. A blusa com estampa POW foi R$ 20,00 e a outra com motivos estilo étnico foi R$ 15,00. Comprei o shortinho por R$49,90 e a legging (que é azul escuro) eu comprei na viagem que fiz a Trindade/GO, custou R$10,00.


A rasteirinhas também comprei em Trindade/GO e custou R$10,00. A sapatilha azul (cor mais linda) é da Marisa e eu não lembro o valor!!

Além disso eu ainda comprei o meu celularzinho, que postei no instagram! É o Galaxy Young Duos, mas passem lá pra ver ;D e seguir <3 font="">


Espero que tenham gostado porque espero não comprar mais nada em dezembro :P Só pagar agora kkkk

4 comentários:

  1. parabéns pela sua câmera! ótima aquisição!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Joara!
    Belas compras!
    E queremos vídeos, queremos vídeos! =D
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela câmera. Beijim

    www.crixnails.com.br

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)