09 dezembro 2013

Meu novo corte de cabelo!

Olá meninas



Dia 16 de novembro fez um ano que cortei o cabelo. Vendo que já não tinha mais corte e que ainda tinha umas pontas retas e feias, resolvi voltar na mesma cabeleireira e dar uma ajeitada. Cortar o cabelo no salão é sempre uma frustração pra mim e sempre saio chateada, me sentindo careca kkkkk Olha o drama ;P Mas depois da primeira lavagem adorei o formato arredondado atras!!


Eu 1 ano atrás!
Foto1: Look de Natal, Foto2: Com um leve babyliss e Foto3: Ainda de chapinha!


Foto1: No dia do corte, Foto2: Alguns dias de corte,
 Foto3: 6 meses de corte e começou a cachear mais!

Um ano atras a cabeleireira meteu a tesoura sem dó! Mas antes dela cortar, ela explicou que meu cabelo tava muito quebrado (e é verdade porque ele andava quebrando e caindo aos montes). Apesar disso parte de mim ficou chateada, porque eu pedi pra cortar só um pouco e ao mesmo tempo fazer um corte legal. A outra parte depois de um tempo adorou! Comecei a "curtir o curtinho". Era mais fácil de fazer chapinha. Mas logo mudei o pensamento. Resolvi parar de chapar o cabelo e dar um intervalo maior quando for relaxar o mesmo. Comecei a cuidar mais dele, a fazer hidratação, comprar produtos melhores (sem ser de marcas caras)!

De vez em quando posto fotos do meu cabelo no instagram @joararc! Sigam lá ;D


As duas primeiras fotos eu estou de chapinha porque achava ele maior e na última ele está molhado e grandes, isso foi um pouco antes do corte!
Estou satisfeita e de hoje em diante só cortarei o cabelo uma vez por ano porque quero que ele fique comprido! Tratarei melhor ele ainda do que eu cuidei durante esse ano que passou!


Última foto dele de chapimha



O que acharam meninas?! 
Desculpa o post grande! Falar de cabelo sempre empolga!


2 comentários:

  1. Lindo ! Cortei o meu no começo desse ano, e está crescendo bem lentamente !
    http://unhasebocas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo cresce muito rápido, mesmo assim morro de dó de cortar. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)