25 dezembro 2013

Duas makes para o Natal!


Feliz Natal Meninas, apesar dele já estar passando deixo aqui minhas dicas para esse dia especial! 


Acho que estou me enveredando pelo mundo das makes! Esse mês eu estava inspirada em passar mais tempo me maquiando. Principalmente depois de ganhar mais uma paleta lindíssima. Vi alguns vídeos e fui tentando reproduzir as makes com o que tinha em casa mesmo! Claro que o resultado não era igual, mas não deixava de ficar bonito! Bem ... nem todos rsrs

Para a pele eu uso o mesmo de sempre: Base Mary Kay, Pó Compacto da Avon, Blush da Avon, lápis marrom com sombra marrom na sobrancelha e gel para sobrancelhas da Mary Kay! Apesar de ter outras duas bases (uma da Essence e outra da Yes Cosmetics) eu prefiro a da Mary Kay por ser Mate, cobrir melhor e durar mais tempo!


Na make de cima depois de preparar a pele usei uma sombra da minha paleta P&W no tom marrom claro em toda a pálpebra e depois passei um marrom mais escuro no "V". Finalizei com a Caneta Delineadora da Avon e o rímel da Essence. Na boca passei um lápis na mesma cor para contornar e fazer o batom durar mais, depois passei o batom Red da Mary Kay. Essa make foi bem clássica!


Essa make rosinha de cima eu fiz inspirada nesse vídeo, era para ser um cut crease vinho e rosa, mas as cores não ficaram idênticas e não ficou tão bem dividido, apesar disso adorei o resultado! Tudo usando ainda a mesma paleta da P&W, usei seguindo o vídeo e segundo o que eu tinha aqui em casa. Troquei o batom rosado dela pelo por um nude da Avon (não lembro o nome porque era uma amostrinha e eu perdi ela)!



Gostaram?! Qual dessas duas opções vocês escolheriam?! 
A mais "lado diva" ou a "mais romântica"?!

Um comentário:

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)