08 dezembro 2013

Esmalte da Vez: Unhas Natalinas!


Ah ....O Natal! Ta chegando e daí que eu resolvi fazer alguma coisa legal pra mostrar aqui no blog pra vocês! Como não sou muito boa em fazer nail arts aqui no blog, por isso quase não mostro, Resolvi procurar alguma coisa na net pra fazer! Achei uma bem legal de fazer e pra minha alegria era de uma blogueira colega aqui de Brasília :D A Aline do Vi Ali Esmaltes !!


Acabei me inspirando e fazendo! Gostei pela facilidade e pelas cores que tem tudo a ver com o natal: Vermelho, verde e branco! Tava sem prática na hora de fazer o cinto do papai noel, saiu mais grosso do que eu queria e eu acho que deveria ter usado o dourado no lugar do prata!

Esmaltes usados!




  • Passhion Red - Star
  • Brilho do Oceano - Impala
  • White - Foup
  • Black Denim - Blant Colors
  • Underground - Yes Cosmetics


Então, gostaram?! Fariam?! Bjos e até o próximo post ;D

4 comentários:

  1. Muito legal! O glitter verde com o esmalte vermelho ficou a cara do natal! Ameei
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que linda suas unhas natalinas!!
    Adorei tb o glitter verde com o vermelho!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação do esmalte vermelho com o glitter verde!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)