09 dezembro 2013

Wishlist de Aniversário!!

Olá Meninas!
Pra quem não sabe meu níver tá chegando! Dia 12 de Dezembro faço 21 aninhos. Vamos aos meus desejos e quem sabe ajudar alguém que esteja em dúvida  sobre o que comprar para alguém!





1- Bolsa para câmera: Depois que comprei a minha Canon apareceu um probleminha: onde levar?! Apesar de ter vindo com a bolsinha preta dela, eu queria uma mais bonitinha pra sair!

2-Kit Nail Tower da Sephora: Vi esse kit lindinho lá e quis pra mim. Custa R$25,00 o que fez amar mais!

3-Jaqueta Fleece EDO W e Moletom HOO Vestido: Vi os dois na Adidas e gamei, quis os dois porque to precisada demais de roupa de frio :p

4-Kit de Pintura de Rosto: Aos fins de semana eu trabalho como animadora de festa infantil e esse parece ser um kit bem bacana, completinho para trabalhar! Falta só o macacão!

5-Fujifilm Instax Mini Camera Polaroid: Essa câmera é muito fofa, mas não é só por isso que eu gostaria de ganhar e sim pelo fato de sentir a magia de ver a foto ali, na hora!

6-Melissa Glam Karl Lagerfeld: Falei que num ia querer mais Melissa tão cedo, mas é que eu olhei uma, olhei duas e olhei três vezes pra ela e acabei querendo!

7-Melissa Fresh Bloom II: Essa foi amor a primeira vista! Fui na loja ver a primeira, queria na cor azul ou preta com branco, mas nem tinha mais!

8-Agora que comprei o meu celular a loka quer capinhas para o Galaxy Young a toda hora. Até agora só comprei uma, mas seria ótimo ganhar mais!

Meninas estou aceitando isso tudo e um pouco mais kkkkkk! Adoro Cds de músicas pops, adoro agendas (vivo anotando coisas porque sou esquecida), box de seriados legais(Grey's, Revenge, The Client List, Ghost Whisperer...), chocolates (sem ser aquilo que vende na Cacau Show), quadros e coisinhas úteis e fofas!!

Beijos e boa noite para vocês!

2 comentários:

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)