20 janeiro 2014

Bolo colorido!

Olá Meninas!!
Meio atrasada na onda de bolos coloridos, mas aqui vai a minha tentativa! 



Num daqueles fins de semana que você não tem nada pra fazer e aí resolve inventar alguma coisa eu resolvi comprar algumas tintas alimentícia para colorir o meu bolo! O bolo escolhido foi o de Baunilha da marca Sol e os corantes alimentícios na cores Rosa, Vermelha, que parece ser mais da cor roxa, e Amarela Gema da marca Mago. Fiz a receita do bolo normalmente como descrita na embalagem.



 Separei a massa em 3 tigelas e fui colorindo cada uma com as cores que comprei! Você vai acrescentando conforme a cor que lhe achar melhor. Eu queria que ficasse bem pink, então coloquei bastante, mas ainda sim sobrou bastante nos vidrinhos para usar mais, futuramente!



Na hora de colocar na forma me faltou um pouco de habilidade kkkk Mas ficou pior ainda quando tentei arrumar :P Mas tudo bem, porque o mais lindo é quando você parte o bolo e vê aquele montão de cores.





Bem, tirando a parte em que quase queimo o bolo, foi super divertido fazer! Eu queria ter enfeitado mais, sabe?! Ter colocado chocolate, chantilly e outras coisas, mas fiquei só na parte de colorir mesmo! Quem sabe na próxima ;D



Beijos e bom restinho do fim de semana!

Um comentário:

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)