26 janeiro 2014

Glambox de Janeiro - Garotas Estupidas!


Ansiosíssima para chegar e finalmente chegouuu :D Como vocês viram a  minha primeira Glambox, resolvi pedir mais uma para ter certeza. O tema dessa vez é a segunda parceria com a Garotas Estupidas!



Posso dizer que adorei essa também, sério!! Acho que talvez seja porque vieram mais produtos full size e que eu já estava curiosa pra conhecer! Vamos aos produtos!



Batom Payot Princier - Tangerine: Meu primeiro produto Payot, sempre tive vontade de conhecer essa marca. Mas ficava com um pé atras na hora de comprar! O batom, que tem uma cor coral linda, que além de FPS 15 ele tem Vitamina E e Coezima Q10.


Ampola de reestruturação Pós Progressiva da Amend: Não faço progressiva e nunca fiz, mas faço relaxamento! Na caixinha veio uma ampola da Amend e eu adoro
experimentar ampolas. Sou uma pessoa ocupada e as ampolas ajudam quando não tenho tempo para o cabelo.


Lait Scintillant Corps da Topicrem: Gente, coisa de louco esse creme. Eu e a minha mãe fomos experimentar e fomos surpreendidas pelo brilho lindo desse creme. Sim, ele tem micro partículas de glitter. No dia a dia eu não usaria, mas tá chegando o Carnaval e quem sabe?! kkkkk


Bepantol Derma Solução da Bayer: As blogueiras fizeram tanta propaganda da pomada que eu acabei comprando, e não me arrependo. Quando saiu o Bepantol Derma eu fiquei mega curiosa. Ele parece água, imaginei a pomada branca diluída na água, mas não. Ele parece mesmo com água. Vou experimentar no creme.


Máscara para cílios Extra Volume e Alongadora da Impala: Obaaaa, queria muito experimentar a linha de maquiagens da Impala. E olha o que veio?! Uma máscara para cílios. Na caixinha de Dezembro também veio uma máscara. A da Impala tem o aplicador bem fininho!


Prendedor de Cabelo da Bianca Accessory: Mal abri a caixinha e a minha mãe já ficou de olho nessa piranha. É que umas duas semanas atras ela comprou uma bem coloridinha, só que quebrou muito rápido. Quando ela viu essa e experimentou, disse logo que seria dela. Essa me pareceu bem resistente e adorei o detalhe da molinha!


Perfume Miss Gabriela da Gabriela Sabatini: Adoro amostrinhas de perfume. É uma forma de conhecer um perfume, usar ele um pouco. Ver como fica na pele depois de um tempo. Se bem que quando a gente gosta de um perfume a gente descobre assim que sente a fragrância. Foi assim com o Castanha da Natura. Mas não gostei muito desse :P

A caixinha me custou R$50,00! O que acharam?! 


4 comentários:

  1. acho muito legal essas caixinhas! se fosse assinar acho que escolheria a de esmaltes!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah Tiemi, também queria *O* Quem sabe mais pra frente :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Joara!
    Amei tudo! Principalmente a caixa!
    Beijo grande, querida.

    GLOW BEAUTY BLOG

    ResponderExcluir
  4. Vai amar a piranha da Bianca. Durável e resistente. O batom tb é lindo. Beijos!

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)