08 janeiro 2014

Make Ano Novo!


Essa foi a make que usei para curtir a virada! Dourado com um esfumadinho preto (que na foto parece mais verde do que preto)! Essa make foi feita com a nova paleta que ganhei!


Primeiro eu pensei em uma make prata. Mas como eu gosto mais de dourado, resolvi fazer esse mesclando algumas inspirações do google! No começo, quando comecei a passar o preto eu achava que tinha feito uma cagada kkkkk Mas fui fazendo aqui, ajeitando ali e ficou assim! Abaixo tem os produtos usados para elaborar essa make!


Produtos usados:

Paleta Ruby Rose HB-9214 (CORES DESTACADAS)
Base Timewise Beige 5 - Mary Kay (Pele)
Pó Ideal Shade Bege - Avon (Pele)
Blush True Color Rosa - Avon (Pele)
Rímel Get Big Lashes - Essence (Cílios)
Batom Color Trend Azaléia - Avon (Lábios)
Jumbo Eye Pencil Deep Black - Essence (Olhos)
Caneta Delineadora - Avon (Olhos)
Trio de Sombras - Fenzza (Sobrancelhas)
Brow gel - Mary Kay (Sobrancelhas)
Eyepencil & Shadow Chocolate Brownie - Essence (Sobrancelhas)



Fiquem com mais fotos! O que acharam?! Eu adorei, só queria que tivesse ficado mais escuro o preto!


Bjos e até a próxima make!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)