03 janeiro 2014

Nova colaboradora e unhas carimbadas

Olá, meninas!
Bom dia e feliz 2014 a todas!

Gostaria de agradecer a Joara pelo convite e pela confiança de me chamar para escrever no blog. Algumas meninas me convidaram antes mas nunca aceitei. Peço desculpas, nada pessoal, apenas achei que seria uma responsabilidade muito grande. Enfim, cá estou.

Não tenho câmera profissional, não sou uma profissional, tenho o nail design como hobby e do qual gosto bastante. Tenho uns 130 esmaltes, 92 placas de unhas de marcas variadas e muita criatividade. Gosto de ver as postagens das colegas que compartilham do mesmo hobby e elogio sempre que gosto do trabalho. Estou aberta a críticas construtivas e peço educação na hora de comentar algo.

Tenho como profissão a Odontologia e tentando estudar pra ser servidora pública. Paraibana (com orgulho, sim senhor!), 38 anos, casada, sem filhos e um peludo de 4 patas chamado Kenzo, que é meu xodó.



Essa unha fiz para o réveillon. Pintei uma camada com o Paz, da Blant, esponjei com o Fortuna também da Blant. Carimbei com as placas da Bundle Monster BM311 e BM317 com o esmalte da Arezzo Cotton Night. Por cima, o top coat da Ideal. Fez sucesso! Singela e bonita. Peço desculpas pelas cutículas, pois nem sempre eu as tiro. Na verdade eu empurro as cutículas na base da unha, e dos lados que eu tiro às vezes quando está muito grosso. E como muitas vezes eu esmalto à noite, podem aparecer fiapos de algodão, como nessa foto... porque na hora eu não percebi! :P

É isso, gente... espero de coração que gostem das unhas carimbadas da Daniela!
Fiquem com Deus! Beijos! <3

11 comentários:

  1. eita amiga.....fico feliz por ver vc postando num blog suas lindas combinações....de esmastes e placas.
    ficou realmente linda as suas unhas....aliás, como sempre....bjo!!

    ResponderExcluir
  2. lindas...realmemte lindas....com qual frequencia vai postar ? quero seguir o blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Norma. Obg, querida. Vou postar uma vez na semana. Beijos.

      Excluir
    2. Oi Norma. Obg, querida. Vou postar uma vez na semana. Beijos.

      Excluir
  3. Lindas as unhas de ano novo!!
    Sucesso com a nova colaboradora!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniela!
    A mani ficou linda! Parabéns!
    E feliz 2014 pra você e pra Joara!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Glow Beauty Blog! Pra você também! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas! A Dani é talentosa e acho que vamos nos dar muito bem :D

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)