24 janeiro 2014

Unhas Tribais!

Olá, pessoal!Tudo joia?

Venho mais uma vez com unhas carimbadas.Vamos ver?
 Passei 3 camadas (isso mesmo, 3) do Gama da Sadok. O esmalte é lindo, mas tipo Jelly então por isso muitas camadas. A cor dele é bem viva e no sol dá pra perceber mais isso.



No sol. Vejam que ainda dá pra ver o branquinho da unha.


Dentro de casa.


No anelar passei duas camadas do Make B e uma do Elegance da Blant.


Carimbei com o amarelo e o marrom escuro da Konad a estampa BM315.


A estampa que usei é só a tribal de baixo.

O resultado foi esse. Eu curti e vocês?
Deixem sua opinião!
Bom final de semana!
Beijos.

8 comentários:

  1. Que vermelhão! Arrasou com essas unhas tribais!!
    Depois mostra pra gente quantas plaquinhas vc tem ;D

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindooo, eu adoreeei!!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniela!
    Adorei! Ficou lindo demais!
    Também quero ver as paquinhas! =)
    Beijo grande!

    GLOW BEAUTY BLOG

    ResponderExcluir
  4. gostei da estampa!!
    ficou muito legal!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meninas... não estou conseguindo responder a cada uma separadamente :(. Obrigada pelos elogios e vou ver como faço pra mostrar minhas placas... são umas 94! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei Daniii... Carimbando lindezas como sempre.. !!!
    Quero te ver no meu blog tbm ok? --'
    Bjuuus ;*

    ResponderExcluir
  7. ADOREI, que lindo.
    Eu amei demais essa estampa.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo e delicado. Adorei =)
    Bjokas!
    Já estou seguindo!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)