10 janeiro 2014

Primeira mani do ano!

Olá, pessoas!
Tudo bem com vocês?
Vamos à primeira mani que fiz esse ano... antes de uma unha quebrar pela metade e eu ter que cortar todas (mi mi mi).


Usei estes dois esmaltes da Blant Colors. Passei duas camadas do Bold e uma do Sharp só nos anelares, por cima do Bold, o qual estava bem grossinho, apesar de novo, e encheu de bolinhas. :( Nem o finalizador da própria Blant tirou as benditas... por isso que gosto de usar o top coat da Ideal, que "mata" todas as bolinhas possíveis e não deixa a unha marcada no dia seguinte. 


Usei esta plaquinha da Pueen, a estampa da coruja, carimbada com o Impala Cromo dourado. O mais querido dourado pra carimbo que a Impala fez o favor de deixar de fabricar. 

E o resultado foi esse:




Destaque para a coruja fofa! <3 Apenas uma observação: usei todo o material da Tiemi, pois fui a casa dela e não levei nada meu! Pra isso que servem as amigas! ;) Obrigada, Ti. :*

Bom, é isso por hoje. Tomara que tenham gostado!
Comentem, digam se gostaram. Quem quiser me seguir no Instagram é: daniela_magalhaes75.

Bom final de semana a todos!
Beijos! 


6 comentários:

  1. A-DO-REI! Que show ficou essa corujinha! *O*
    Mas eu sou meio que suspeita pra falar kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. OI!!

    Eu amo suas artes nas unhas Dani!
    Ficou muito lindo.
    BJKS!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo que ficou, eu adoreeei hehehe
    Beijoos lindaa*-*
    http://www.alinemuchiut.com/2013/12/mobilizacao-de-natal-doacoes-entregues.html

    ResponderExcluir
  4. essa corujinha é muito fofa!! todo mundo gosta dela!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meninas... obrigada! Essa corujinha faz sucesso mesmo! :***

    ResponderExcluir
  6. AI que carimbada mais lindona, eu amei demais.
    Ficou incrível.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)