31 janeiro 2014

Tag: Isto ou Aquilo

Olá meninas!
Trago aqui mais uma tag que ainda não tenho coragem de fazer vídeo kkkkkk
Espero que gostem!!



Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
Ainda não experimentei o Bronzer, então fico somente com o blush mesmo.

2. Máscara ou delineador?
Uso os dois, mas não vivo sem máscara porque dá agonia. Os meus cílios caem muito e são poucos, sem mascara passo o dia coçando os olhos!!

3. Corretivo ou base?
Base com certeza!

4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Prefiro as neutras, porque não tem erro e as combinações são mais fáceis!

5. Compactas ou sombras soltas?
Compactas, com as soltas faria muita bagunça!!
6. Pincel ou esponjinhas?
Pincel sempre!!
Unhas
1. Esmaltes : Impala, Risqué ou Colorama?
Gosto muito das cores da Impala mas a Colorama cuida tão bem das minhas unhas!
2. Compridas ou curtas?
Médias, mas geralmente acabam ficando curtas porque quando crescem ou me machuco e corto ou elas quebram!!
3. Claros ou escuros?
Gosto dos escuros!!
4. Com ou sem florzinha?
Com florzinha, sem florzinhas. Enfim com tudo o que tenho direito de (e que consiga) usar!!
Corpo
1.Perfume ou body splash?
O que é body splash? Perai, deixa eu pesquisar...
Prefiro perfume, mas fiquei curiosa para experimentar o body kkkkk
2.Manteiga ou hidratante?
Não uso nem hidratante direito, quanto mais manteiga. :P 
3. Sabonete em barra ou líquido?
Eu gosto do em barra, mas to usando um que está me fazendo mudar de ideia. É o Lifebuoy que é antibacteriano, e tem e deixa um cheirinho ótimo na gente !!
Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
São enrolados, as vezes gosto de lisos. Mas ai sinto falta e sempre volto pros enrolados!!
2. Rabo de cavalo ou coque?
Rabo de cavalo, mas ultimamente tenho usado muito coque!!
3. Spray ou gel?
Spray e gel, tenho os dois. Mas no momento estou in love com o gel da Yenzah!!
4. Curto ou comprido?
Acho lindo comprido e tive a burrice de estragar quando meu cabelo chegou lá!! No momento está médio!
5. Claro ou escuro?
Amo cabelo claro!! Meu cabelo era claro, escureci. Mas já clareou de novo! Tenho vontade louca de fazer luzes.
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
Quando tá fazendo um a gente sempre quer o outro. Então não sei :P
2. Verão ou inverno?
Adoro um clube, mas dificilmente vou. Então fico com inverno!
3. Primavera ou outono?
A primavera aqui em Brasília é linda!!
4. Chocolate ou baunilha?
Nossa, é só ir no meu instagram @joararc e ver a resposta!


Beijos e até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)