15 janeiro 2014

Unhas da Vez: Bolinhas Black & White !!



Essa mani linda eu fiz com o kit de boleadores lindos que ganhei do namoradão! o////// O kit vem com 5 boleadores de pontas de tamanhos variados. Toda empolgada eu sai em busca de inspiração e achei essas unhas. Adorei o resultado das unhas dela e tentei fazer. As bolinhas não ficaram tão pequenas e delicadas quanto as delas, mas adorei pelo fato de ser uma coisa diferente do que estou acostumada a fazer e por estrear os boleadores hihihi.


Os escolhido para essa "arte" foram o White da Foup e o Blackout da Star para filha única. As bolinhas pretas foram feitas com o Black Denim da Blant Colors porque achei mais fácil de trabalhar! Por cima eu passei o Cristais Estelares da Big Universo, mas me arrependi porque a mani saiu muito fácil pelo fato terem ficado quebradiços com a camada de brilho! Além do mais eu ainda tirei um pouco do esmalte na hora de limpar com o palito! Em fim, a prática leva a perfeição, então vamos praticar!



Que tal?! Fariam?! Ou muito exagerado?!
Beijos e fiquem com Deus!




4 comentários:

  1. ficou uma gracinha suas unhas de poá!!
    adorei!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, que unha linda.
    AMO preto e branco.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)