02 fevereiro 2014

Compras na [quem disse, Berenice?]!!


Fui visitar a [quem disse, berenice?] do Taguatinga Shopping no fim de semana! Já conhecia a loja, mas a primeira em que conheci foi a do Conjunto Nacional. Tirei umas fotos, mas o note deu problema e eu acabei perdendo todas e não fazendo um poste!


Fui aproveitar que estava em liquidação e comprar algumas coisinhas. A loja é uma graça. Lá você pode experimentar tudo, porque conta com vários descartáveis para usar e água para limpar. Bem colorida e com um espelhos com iluminação ótima, a loja é bem dividida e tem letreiros indicando cada seção: Olhos, Presentões, Rosto, Unhas, etc!!


Vamos as minhas comprinhas. Comprei um Limpa Pincéis, um esmalte cor Rosélica e um Lápis Sobrancelha cor Castanhel e tudo por R$29,82!! Sem os descontos sairia por R$47,70! Foi uma chance de conhecer logo os produtos. Dos que eu comprei, o que mais gostei foi o lápis para as sobrancelhas. Ficou perfeito o efeito :D Queria ter comprado algum batom, mas as cores com desconto (sim, eu fui só pra comprar os produtos com desconto :p) não me agradaram, as cores bonitas já tinham ido!!



Que tal? Já Visitaram a loja?? Gostaram dos produtos?!

6 comentários:

  1. belas comprinhas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAU, descontão mesmo...
    Muito bom isso, adoro. Eu tenho o limpador de pinceis mas ainda não comecei a usar!
    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Joara!
    Fui na loja do Shopping Paulista quando estive no Brasil no ano passado e adorei!
    Me fez lembrar muito as lojas da KIKO
    Beijo grande, linda.

    GLOW BEAUTY BLOG

    ResponderExcluir
  4. Oi ! Eu fui lá em dezembro para compar o presente da minha sogra, mas não ficou este valor não :)..não estava na promoção...kkkkkkkkkkkkk
    BJIN!!

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)