01 fevereiro 2014

#Instagram de Janeiro!



Nada melhor do que começar o ano com uma tag nova aqui!! Sou muito preguiçosa pra postar instagram semana por semana. Então postarei as mais importantes do mês do meu insta @joararc!!



Caprichei nas unhas desse mês com bolinhas e adesivos! A primeira foto é uma azul com bolinhas coloridas (eu não postei no blog, estou pensando ainda).

A segunda é Noivinha com adesivos que ganhei!

A terceira são as Bolinhas Black & White que inspirei num blog!

A quarta foto é do lindíssimo esmalte Salva Vidas Miss Pink!


Esse mês teve muita coisa boa chegando. Mostrei os produtos da Miss Pink que as clientes pediram.

Meu amor me deu um kit de boleadores que estava louca pra ganhar.

Aproveitei o desconto da O Boticário e comprei o Floratta Cerejeira em Flor. Queria ter 

levado o Glamour Secret também.

Chegou a minha segunda Glambox e eu mostrei todos os produtinhos aqui!


Esse mês tava louca para mostrar um look. Passei o tempo postando os pés e um pedaço dos vestidos. Acabei por postar um look. Entrando na onda do look, me arrisquei e postei a minha make de ano novo!



Gente andei de caiaque com meu amor pela primeira vez e adorei. Nunca tinha andado e quero ir mais vezes. 

Tava louca pra fazer um pavê e o escolhido foi o de pêssego, posto no blog depois. 

Meninas vou começar a faculdade esse ano, ganhei uma bolsa parcial do Prouni para a Unieuro e estou super feliz!! 

E claro, o meu chiclete kkkkk Pra onde eu vou ele vai, e pra onde ele vai eu vou!!

Espero que tenham gostado e até o insta de Fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)