20 fevereiro 2014

Manchei a roupa, e agora?!

Olá meninas!!

Estamos aqui mais uma vez tentando concertar aquela roupa a qual você não quer desapegar e sente que pode fazer algo a mais por ela! Esse post era para ter sido postado ano passado. Mas antes tarde do que nunca néh?!  ;)


O problema dessa vez é outro! O que acontece é que quando fui lavar um vestido meu, sem querer pingou alvejante na parte de trás do vestido preto. Um dos meus preferidos :'(


Aproveitando o ensejo resolvi pegar uma blusinha branca (acho que não gostava muito de branco ano passado) e colorir também!


Fiz o mesmo procedimento da calça branca. 4 l de água, deixa ferver, dilui toda a tinta, coloca o vestido e a blusa, deixa 40min sempre mexendo, lava somente com água e depois coloca para secar! E o Resultado eu estou postando muito tempo depois de fazer esse post! 



Ainda dá pra notar um pouco da mancha, talvez porque não tenha deixado ferver o suficiente. Mas deu uma boa disfarçada. Que tal meninas?!


Ultimamente ando atarefada por conta da facul.
 Chego tarde e cansada, então nem rola ânimo pra fazer posts!
AMANHÃ TEM AS UNHAS DA DANI, NÃO PECAM!

Um comentário:

  1. Uma boa dica!
    nunca pensei em pintar peças assim!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)