24 fevereiro 2014

Sparkle Sand Effect e 3D pearls - Essence!



Mais alguns produtos da Essence que ganhei do Glow Beauty Blog sendo mostrados agora no blog! O esmalte é o Here's my number da Coleção Sparkle Sand Effect da Essence e na caixinha tem Effect Nails 3D pearls na cor It Rains Money.


Num certo dia me deu a loca e resolvi usar tudo junto. Glitter, bolinhas e esse efeito sand que é diferente de tudo que já usei. A Karlla comentou numa foto se eu tinha gostado do efeito e eu meio perdida achei que tivesse falando das bolinhas. Confesso que tive que pesquisar um pouco para poder saber o que era.

Sand traduzindo significa areia, e é exatamente isso que o efeito parece, textura arenosa. Foi um pouco difícil de esmaltar porque tive que passar umas 3 camadas pra cobrir, e toda vez que passava tirava o esmalte. O brilho me lembra 3D e a cor eu fiquei em dúvida, as vezes parece ser preto, mas em alguns momentos achei mais cinza.


 As bolinhas eu achei divertidas de usar kkkkk Super diferente. Usei o White da Foup como base, coloquei bastante para segurar. Mas como eu fiquei com medo de caírem, acabei exagerando e ficou meio desengonçado! Pela minha falta de jeito as bolinhas não ficaram até o fim do dia :P

Foi o mais diferente esmalte e nail art que já usei. Fica muito lindo nas unhas, mas o tempo todo ficava pensando a dificuldade na hora de tirar. E sim, foi difícil. Mesmo deixando as unhas com algodão embebido na acetona, ainda foi chatinho.

Que tal?! Já usaram um esmalte assim? E as bolinhas??


4 comentários:

  1. Oi Joara!
    Adoro ver o GLOW por aqui no seu santinho! ^^
    Beijo grande, linda.

    GLOW BEAUTY BLOG

    ResponderExcluir
  2. Uau, que unha mais incrível.
    Amei a combinação.
    O resultado ficou lindíssimo, pena que foi ruim de tirar :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu nunca fiz unhas caviar!
    acho que um dia vou tentar!!
    ficou uma graça a sua combinação!
    bjo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)