05 fevereiro 2014

Unhas da Vez: Poá Rosa e Marrom!


Olá meninas! Pra quem acompanha o meu instagram, viu que eu fui a [quem disse, Berenice] e  fiz comprinhas. Pois bem, ainda estou in love com os meus boleadores (presentão do namorado) e resolvi fazer uma unha bem fofa dessa vez com o esmalte que comprei lá.


Poá rosa com marrom! Peguei o rosa lindíssimo Rosélica da [quem disse, Berenice] e o marrom delicioso Lobo Guará da Blant Colors e fui fazendo bolinhas. Não sei vocês, mas eu adorei o resultado! Sabe quando você não consegue parar de olhar para as unhas?! Pois é kkkkk


Pintei as unhas de Rosélica e fiz bolinhas de Lobo Guará! Pra deixar ainda mais gracinha, fiz uma filha única de Lobo Guará com bolinhas de Rosélica!


Demorou um pouco, mas acabei pegando o jeito na hora de fazer as bolinhas. Comecei pelo dedo mindinho, só que achei meio estranho. Então olhando algumas unhas no google vi que as meninas faziam em fileiras as bolinhas. E assim ficou bem melhor!


Taí os lindões da mamãe. Exatamente como eu queria. Notem que já estão sujos de tanto eu usar! Posso dizer que vem mais unhas de bolinhas por aí kkkkkk Até eu me cansar :P

Que acharam das unhas?!
 Sabe, quando olho pra elas me lembro de festas de crianças com esse tema!

6 comentários:

  1. Puxa, Joara!
    Ficou lindo, adorei o resultado *-*
    Vou pegar de inspiração depois!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo que fofo que fofo que ficou.
    Eu amei o resultado, a combinação ficou perfeitona!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Brigada meninas!! Fique a vontade Diise ;D

    ResponderExcluir
  4. ah ficou linda d mais..amei o resultado.
    Achei super legal vc ser de Brasilia, tambem sou daqui de Taguatinga e tambem tenho um blog...gostei d mais do seu blog e estou in love com tudo...bjokas
    http://baudebonekas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)