28 fevereiro 2014

Unhas de carnaval

Bom dia, genteeeeeeeeeeee!
Sexta-feiraaaaaaaaaaaaaaaa!
Acordaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Hoje tem unha de carnaval!!!!
Bem... já aviso que ficaram delicadas. Pois é! Pode isso, Arnaldo? Poder, pode. Mas já tirei e hoje vou fazer outra! Semana que vem eu mostro, combinado?
Vamos lá! Esmaltei com o Solitaire da OPI, duas camadas. Depois esponjei com o Pussy Galore, da OPI também. Ambos emprestados da Tiemi Sone, pois as unhas foram feitas na casa dela. Quero deixar registrado que fiquei apaixonada por eles... já quero! <3 Na hora de carimbar, passei as duas cores na placa e raspei.

Esmaltes usados: rosa e verde pra carimbo da Blant Colors. Faltou o azul pra carimbo da La Femme. Solitaire e Pussy Galore da OPI, ambos liquid sand.

Plaquinha da Pueen 26. Linda, mas pra usar é um parto!

Mão esquerda.

Mão direita.



Pés com o Blue My Mind da OPI.

Kenzo fazendo participação especial. :P


Adoro esse azul nos pés... no carnaval então...

Unhas amigas da Valquíria Novaes e Tiemi Sone.

Quem curtiu aí?
Eu curti. A esmaltação da Val ficou coisa de louco. Usou um gliter meu que eu acho que vou nele hoje. 
É isso, pessoal! 
Pra quem vai curtir o carnaval, juízo! Eu vou curtir pedalando amanhã! Delícia! E depois sociais de leve.  
Bom carnaval a todos! 
Beijos! 

4 comentários:

  1. Adorei todas as combinações, ficaram lindass!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo resultado...
    FICOU LINDO LINDO LINDO!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)