10 março 2014

Blush em stick da Essence!


Mais um produto mara dessa marca que gosto cada vez mais. O escolhido da vez é o Blush em stick na cor 30 Miss PeachyPreciso falar na praticidade que é ter um blush assim pelo fato de ser um tubinho pequeno e de não quebrar ou esfarelar na hora de levar pra qualquer lugar na bolsa.


E o interessante também é que não precisa de pincel na hora de aplicar. A cor dele é bem clarinha, um coral e dá um ar mais fresco e saudável a pele. Super usável nos restinhos de dias do verão que ainda temos. Uso ele dando batidinhas nas bochechas.



É a primeira vez que vejo um blush desse jeito, pra mim só existia em pó e pronto kkkkkk. Estou tentando usar ele mais vezes, mas confesso que tenho medo de ficar desigual nas bochechas. Apesar disso acho que ele fica lindo na minha pele. Além desse na cor coral, a marca conta com outras duas: Pretty in Pink (rosa)Bronze Babe (marrom).

Não conheço essa loja, mas achei por R$16,99 aqui!


Que acharam? Alguém já usa blush nesse estilo?
 Tem de outras marcas também como a Nyx, Jordana, Revlon, Shiseido, Nars etc! 
Qual você usa?!

3 comentários:

  1. Oi Joara!
    Eu também adoro a praticidade desse blush!
    Beijo grande, querida.

    GLOW BEAUTY BLOG

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas gostei da cor coral. Eu tenho em pó, mousse e líquido rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais fofa, eu amei.
    Realmente muito bom saber que não tem possibilidade de quebrar né kkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)