25 março 2014

Esmalte da Vez: Unhas Outono/Inverno!

Olá meninas

As unhas dessa semana tem a cor de Outono/Inverno! É época de frio, xadrez, cores quentes e claro, do bordô que nunca sai de moda!


O esmalte escolhido foi esse lindo vermelho bordo Paixão que esquenta da Avon! Eu não nego que gosto dos esmaltes da Avon, acho que principalmente pelas cores!


Assim que chegou eu já fui pintando as unhas com ele e adorei a cor e tudo mais! Ele faz parte da Coleção Prazeres do Inverno, que conta com cinco cores incluindo ele!


Com 8ml ele tem um shimer lindo quando bem observado! Tive a impressão de que muda um pouco a cor com o ambiente! Nesse momento, agora nas minhas unhas ele ta bem mais escuro que essas fotos!

Aí que dó, minhas unhas não estão mais desse tamanho!


Que tal a cor meninas! Já tem um vermelho assim pra chamar de seu?!

6 comentários:

  1. Oie
    que linda a sua unha e cor diva hein amei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, que lindo.
    Eu tenho ele e amei s2
    Ficou perfeito na unha.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Joara!
    Linda cor!
    Espero que suas unhas já tenham crescido novamente. =)
    Beijo grande, linda.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei :)
    E as suas unhas são lindas!

    Passa lá no meu Blog flor: girldelirio.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindooo, eu amei essa cor *-*
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)