02 março 2014

#Instagram de Fevereiro!!

Fevereiro já se foi e março já começou! E tem um insta do mês. Vamos conferir o que rolou!?


Fevereiro teve algumas comprinhas e presentes. Passe na @quemdisseberenice e aproveitei os descontos que rolaram lá. [Post aqui]

Como de costume fiz alguns pedidos da Avon: Esmalte Paixão que Esquenta, Rímel Colorido Cor Violeta Intenso, Colonia Baby Smell Lavanda e Óleo Advance Techniques Cachos Definidos.

Ganhei da minha mãe um creme para as mãos Natura Todo Dia Frutas Vermelhas e sabonete, ambos Natura Todo Dia Frutas Vermelhas.


Semana de novidades da Miss Pink, chegou a caixa com os produtos de pedidos das clientes.

Vieram muitas revistas e com muitas novidades para o carnaval.

Mostrei uma das novidades da Miss Pink para esse mês, as unhas metálicas com 3 tipos. Além disso ainda teremos Foundation Cream em três tonalidades, Paleta de Corretivos, Delineadores líquidos em três cores, Delineador adesivo, Nova Linha Intimate, Jewelry Skin.


Com as comprinhas da QDB? eu já fui usando o esmalte para fazer Unhas de Poá Rosa e Marrom.

Aproveitei para usar produtos da Essence e fazer uma unha bem diferente do que estou acostumada com direito a efeito sandy e unhas de caviar.

Num aguentei e tive que usar logo esse vermelho lindo, é o Paixão que Esquenta da Avon.

Tava afim de diferenciar esse mês, adorei combinar rosa e dourado.



Mês de guloseimas kkkkkk Fui no shopping com o Amor e aproveitei para experimentar o tão falado Mcflurry Língua de Gato, não achei grande coisa, chocolate com gosto de manteiga.

Adorei os cookies de aveia da Quaker, experimentei um com Cacau e Avelã e depois Maçã e Canela. Adorei os dois sabores. Comprei também o Pink Limonade no sabor Maçã, Limão e Framboesa da Natural One. Eles não tem açucar, água ou corantes. Não gostei, muito amargo :P

Num fim de semana cai em cima de um hambúrguer e achei ele tão bem feitinho que tive que postar, era de uma lanchonete simples, mas me surpreendeu :D


E já começaram as aulas na facul, tudo novo e diferente pra mim. Por enquanto to gostando, apesar da sala estar muito cheia porque estamos dividindo com a turma de ciências contábeis.

Agora que voltei a estudar não pude mais adiar minha ida ao oftalmologista. Não enxergo direito, por isso sempre sentei na frente na maioria das vezes. 

Fim de semana fui pra uma chácara aqui mesmo no DF comemorar aniversários de amigas, passei o fim de semana com o amorr!

E que março seja muito abençoado também.
 Já sinto o ano passando rápido!

Um comentário:

  1. Aiiin, amei as unhas, lindas *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)