19 março 2014

Top 5 Vestidos de até R$100,00 na Renner!

Olá meninas

Acho lindas as roupas da Renner e dá pra acreditar como ainda não fiz o meu cartão?! Dando uma olhadinha no site eu procurei alguns vestidos lindos para arrasar!


Vestido Sem Manga Animal Print - Adorei a estampa e esse preto nas laterais que emagrecem!

Vestido Soltinho com Estampa de Caveira - Uma graça esse vestido, bem leve e confortável!

Vestido Sem Manga em Viscose na cor Verde - Adoro essa cor e eu amei a forma do decote, porque nem sempre temos que mostrar tudo!

Vestido Longo em Renda com Cinto na Cintura - Combinação prefeita que amo Longo + Renda. Luxo meninas! Apesar de ter passado R$9,00 a mais , eu ainda levaria!

Vestido Animal Print em Neoprene - Notando minhas escolhas vi que escolhi muito azul, mas esse azul com branco está divino!



Qual vocês gostaram mais meninas?!
Esse post não é publi, simplesmente acho lindas as roupas da Renner!

2 comentários:

  1. Adorei as opções e o preço então, melhor ainda!
    Beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jô, esse azul longo está divino, adorei.
    Haa, tem tag pra vc lá no blog, dá uma conferida ;)
    Beijos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)