14 março 2014

Unhas da Vez: Dourado e Rosa!



Olá meninas

As unhas dessa semana são bem femininas e chiques, mistura rosa, dourado e muito brilho. São perfeitas para uma festa!



Tava louca pra combinar esse dois esmaltes da Foup: o Rose e o Sunny. Faz um tempinho que fiz essa unha e até postei no instagram (aliás me sigam lá, é @joararc) depois de fazer e acabou fazendo o maior sucesso.


Mais de pertinho dá pra ver um pouco do flocado e do glitter que coloquei por cima do Rose e a lindeza da filha única dourada (mas na verdade na foto de cima eu pintei o polegar também)!!


Aqui os esmaltes usados: Sunny da Foup (dourado), Rose da Foup (rosa), Luz das Estrelas da Big Universo (glitter furta cor) e o Destak da La Femme (flocado).


Eu adorei fazer essa unha, fácil de fazer e fica linda!
Uma pena que as minhas unhas estão curtinhas de novo :/

2 comentários:

  1. Adorei a combinação, que tom de rosa mais fofo s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau Amei!!!!
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)