07 março 2014

Unhas de carnaval 2

Hello, girls!!!!

Antes tarde do que nunca.
Cá estou para mostrar-lhes a mani mais carnavalesca que a primeira, que foi da semana passada.
Eu queria muita cor mas também queria carimbo, clarooooo! Então já sabia que ia usar estes esmaltes da Dote com efeito salpicado pois as cores eram do jeito que eu queria! Faltou tirar mais fotos... bom, vamos ver?

Esta foto foi tirada uns dias depois... as lasquinhas já à mostra. :(

Cores bacanas estas... um pouco chato pra tirar depois. :/ O preto perolado da Konad para carimbar.

Placa usada: m 99.

Mão esquerda.

Mão direita. Abafa que no dia que pintei estraguei o polegar e deixei assim mesmo pois estava saindo pra um aniversário.

Mostrando minha Melissa que adorei... a cor dela é mais cheguei que na foto, acreditem! O esmalte dos pés ainda é o Blue My Mind da OPI, porque esmalte no pé deixo uns 10 dias.


Post curto, só pra não passar em branco. Quem curtiu, curtiu, quem não curtiu... não posso fazer nada! :PPPP
Bom final de semana!!!
Beijocas!

6 comentários:

  1. Lindas! Adorei :)

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal Dani, eu acho uma gracinha esses esmaltes da Dote! Tudo bem colorido! Hipnotizada com o esmalte dos pés *O*

    ResponderExcluir
  3. Obg, Carol Martins! Joara, ele é lindo mesmo... um dos azuis mais bonitos que eu acho. Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Diise

    Todo o mérito para a Dani, as unhas são dela!! ;)

    ResponderExcluir
  5. ficou muito legal a combinação! muitas cores!!
    adorei a carimbada!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)