20 março 2014

Wishlist #Março!!

Olá Meninas

A quanto tempo não posto uma Wishlist?! Desde dezembro, uau!! kkk
Vamos então aos meus desejos!!




Melissa Ultragirl + Jason Wu VI - Faz um tempo que não compro Melissas, ainda gosto, mas a marca não me agrada mais tanto como antes. Apesar disso eu quis muito essa, mas vou só ficar querendo mesmo porque achei um pouco salgada pro meu bolso. Custa R$ 139,90!

Caneta para sobrancelhas da Quem Disse, Berenice? - Adoro cuidar da minha sobrancelha e quando saiu o kit para sobrancelhas da QDB? a primeira coisa que eu quis experimentar foi essa caneta porque é um produto diferente do que eu já vi para uma sobrancelha. Por R$39,90.

Bolsa Baú da Petite Jolie - Queria todas as bolsas da PJ, mas ainda não comprei nenhuma. Ainda assim estou mirando nessa estilo baú e nessa cor nude!! Em torno de R$120,00!

Bolsa da Imaginarium - Comecei a faculdade e só penso em usar ela! Ficaria bem legal usá-la, principalmente porque amo bolsa transversal ♥ ! Por R$179,90, meus gosto estão um pouco caros nessa lista! 

Máquina retrô de algodão doce -  Vi no Mercado Livre e me apaixonei, adoro algodão doce e essa máquina é super fofa!! Preço varia muito!

Linha de Esmaltes Nailwear Pro+ da Avon - Olha que lançamento lindo da Avon. Eu confesso que já tinha visto esses vidrinhos na gringa e pensei: Bem que podiam vender aqui também!. E olha só! Já fiz pedido de um pra mim, na cor Nude Chic!

Organizador de esmaltes - Passeando pelo site da Rustika Design eu vi essa linda estante para organizar os esmaltes e quis muito. Me fez lembrar da Esmalteria Unha Por Unha porque a decoração dela é cheia de estantes penduradas e com esmaltes!

Unhas postiças da Miss Pink - Essa é uma novidade que eu postei aqui no blog! Como consultora eu não apenas revendo, eu também uso os produtos da Miss Pink porque amo! Olhinhos brilhando e já querendo! Se você também gostou, faça seus pedidos comigo! Confira o Catálogo!!

Beijos, Boa noite e não esqueçam que amanhã tem as Unhas da Dani aqui!!

2 comentários:

  1. Fiquei querendo o organizador de esmaltes tb, Joara... e os esmaltes da Avon pedi o Verde Esmeralda, como achei o mais diferente e amo verde, fui nele. O vidrinho é lindo mesmo! A bolsa da PJ é fofa! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essa bolsa de Bolinhas é linda. Quero comprar a máquina também para as crianças da igreja. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)