09 abril 2014

Dia no Zoológico de Brasília!

Adoro ir ao Zoológico de Brasília, na primeira vez que fui eu fiquei muito cansada então voltei cedo sem ver tudo. Então fui de novo e quem sabe volto mais uma vez!


O look usado é esse acima, blusinha regata, shortinho amarelo solto, rasteirinha vermelha e uma bolsa pequena pra carregar a câmera! Cabelo solto a princípio, mas quando esquentou eu amarrei um pouco.


Meu namorado e meu irmão foram comigo nesse passeio!


Adorei essa foto!
Aproveitei para treinar uma pouco a fotografia!


Eu e meu nhonhonho!

Meu irmão


Uma coisa que notei nessa segunda ida ao zoo foram as capivaras. Tinha muita capivara lá e algumas soltas! E uau, como são grandes kkkkkk


Não era para sair desfocada essa foto de cima, mas eu gostei!

Cata-ventos coloridos *O*

Pronto para abocanhar kkk


Mais capivaras ♥

Momentinho para relaxar, aqui a gente já tinha andado um lado do zoo e já tínhamos chegado em baixo (por que lá é descida)!


Não pode faltar a unha que era de acordo com o tema kkk Apesar de ter visto pouco as zebras!




Fagner, Danylo e eu! ♥

Capinha linda que ganhei do namorado! ♥


Além disso eu ainda visitei o Museu de Ciências Naturais onde tem bichos taxidermizados e alguns esqueletos, que achei bem interessante. Queria ver o Borboletário, mas sempre que vou tem uma fila enorme. 


Fatos engraçados desse dia:


  • Macacos safados (se é que você me entende)
  • Eu esperando uma tartaruga pular na água, quando eu saio ela resolve pular
  • Criança mexendo com uma garça e a gente torcendo pra ela bicar ele
  • Macaco balançando com o rabo




 A entrada é apenas R$2,00 e o zoo é lindo! Só tenho a reclamar as coisas que vendem lá dentro pra comer: pipoca, cachorro quente, refrigerante. Tinha uma lanchonete, mas tava lotado e as coisas eram caras, deveria ter mais opção, afinal a gente passa o dia lá dentro. Além disso tem comida lá fora, mas quem quer descer tudo e depois subir pra comer?!

Uffa Quanta foto! kkkkk
Ainda tinha mais, mas o post já tava grande o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)