18 abril 2014

Frio na Barriga

Oi, pessoas!
Como estão de semana santa? Eu continuo de férias e venho hoje mostrar o esmalte do momento que furou a fila!!! Pois é... consegui comprá-lo aqui em João Pessoa e já levo pra vender em Brasília.
Carimbei só no anelar pra não escondê-lo muito. Pintei as unhas da minha mãe também e fiz a filha única no anelar. Usei a placa MoYou London Kitty 11 em mim e na minha mãe a Suki 8.
Vamos às fotos???







Unhas de mamis. Achei meigo o rosto da japinha carimbado.

Ela e eu! <3


Este usei para o pé. Steamy da MAC. 

Combinou com o rosa das Havaianas! :)

Esta foto é pra atiçar as lombrigas de vocês! :p

Este azul é lindo... e gostei dele não porque está na moda, pois uso azul e gosto há muito tempo. Não sou daquelas que usa uma cor ou certas roupas e sapatos porque estão na moda... tenho que gostar mesmo. Mas gosto não se discute. :)

É isso, gente. Desejo a todos uma Páscoa de paz e amor.
Beijos!





5 comentários:

  1. Tbm amei ele, não por ele estar na moda, mas pq realmente o tom de azul é perfeitoo!
    Adorei sua carimbada
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Uau Dani, esse azul me cegou kkkkkk
    Incrível essa cor *O*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acabei de ver esse mesmo esmalte azul em um outro blog, acabei de fechar a aba! HUEAHUEA Todo mundo de unhas azuis por ai, adoooooro! Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas! Azul é vida! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que esmalte mais lindo, ainda não consegui o meu.
    Que lindo o pé tambéeeeem :)

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)