06 abril 2014

#Instagram do mês de Março!!

Olá Meninas
Desculpa, deixei o blog as traças novamente. O problema é que eu e a Dani estamos muito atarefadas, eu com as provas e a Dani com a mudança dela!


Esse mês que passou foi uma delícia apesar de algumas chuvas aqui em Brasília. Fui ao Zoológico aqui de Brasília mais uma vez porque amo | Trabalhei num clube lindo que ainda não tinha visto aqui | Eu aproveitei um clubezinho antes que voltasse a chover | Aqui em BSB era muita chuva, só me restava tirar as botas do armário.


Comecei a usar óculos então rolaram muitas selfies por lá kkkk | Saí com as amigas | Adoro faixas no cabelo, então postei a minha favorita | Eu e meu amor no Zoo | Eu de batom vermelho e amando o meu cabelo volumoso | Postei uma make rosa.


Postei o Blush em stick da Essence aqui no blog | Mamis me mimou com uma Havaiana e eu achei linda | Comprinhas na Natura, produtos pra cuidar do meu cabelinho nas minhas férias que estão chegando | Botinha fofa da Zaxy que a Bruna Vieira postou e eu adorei.


Esse mês eu tava fraca pra postar unhas. Postei um tutorial mega fácil do blog Gostei... e agora?! | Postei minhas unhas com florzinhas (em breve no blog) | Postei o meu pé, do qual tenho muita vergonha | Pintei as unhas de amarelo e de um lado coloquei bolinhas e do outro zebrinha |  Postei a novidade da Miss Pink, unhas metálicas!


Nham nham Muitas guloseimas esse mês. Experimentei esse biscoito Oreo e adorei. A Jéssica deu a dica quando comparou ele com o Negresco e como num gosto muito dele resolvi experimentar | Festinha no trabalho regada a muitas delícias | Meu "quik" que adoro tomar de manha e minha mais nova xícara | Fiz o Leite Condensado Queimadinho que vi no blog Ricota Não Derrete e foi super aprovado| Minha fruta preferida, amo melancia | Demais esse Coockie Toddy!!


Ufa acabaram as fotos kkkkk
Tô feliz, esse é o 200º post do blog! 
Bom restinho de fim de semana :D

2 comentários:

  1. Amooo ver fotos do insta heuahu!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. amei a botaa! rsrsr lindaa
    www.duarttmania.bçpgspot.com.br

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)