25 abril 2014

Um esmalte, três versões

Oi, galera!
Tudo joia?
Hoje venho mostrar um esmalte feito na Esmalte Machine. É assim: a pessoa escolhe a cor e o esmalte é feito na hora. Só achei a validade curta, pois vence em novembro. Bom... vamos ver?
Usei as placas da Konad m89 e a da MoYou London Kitty Collection 11. São as minhas unhas, da minha mãe e da nossa amiga Cleide.
Unhas de mamis.

Minhas unhas.

Minhas unhas.

Unhas da Cleide.

Cleide.

Mamis.

Mamis. Detalhe pro anel repintável.

Close. Placa m100, da Konad.

A cor é um salmão bem clarinho e perolado. Fica bem mocinha.
Gostaram?
Bom fim-de-semana.
Beijos!

Um comentário:

  1. AAAI GENTE, amei demais.
    Ficou perfeito perfeito perfeito!
    Todas as opções ficaram super fofas.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)